Faz um bom tempo que eu não coloco fotos de Belém pra vocês, a utima foi dos F-16 da Venezuela.
No dia 28/09 os franceses do Patrule de France estiveram em Belém para reabastecimento... Não pude deixa-lo de registra-los!!!!
Espero que vocês gostem das imagens!
Avião de apoio
Surinam Airways com novo avião
Um grande abraço a todos!
Editado pela última vez por Diego Gomes em Ter Set 29, 2009 15:06, em um total de 1 vez.
José Arthur - SBPA escreveu:Wow! Que beleza termos o registro deles em Belém!! O Hercules foi direto pra Cayenna?!
Na verdade é um C-160 acho que o famoso CASA. Não tenho informações sobre o destino deles (ontem), mas provavelmente foram direto para França. Despois de várias apresentações na America Latina.
Diego,
Eles fizeram esta viagem pela Am. Latina com um C-130, um C-160 e 10 caças Dassault.
Na tua foto aparece apenas o C-160, por isso que questionei sobre o "sumiço" do C-130.
O destino deles após Belém é Cayenna, na Guiana Francesa e não a França!
Abs!
Arthur, o C-130 não apareceu por aqui. Na 1a vez que eles vieram no dia 04/09, estavam os 10 Alfa Jet's, este C-160 e mais um Falcon 900 branco e sem prefixo. No domingo não fiquei sabendo sobre o C-130.
Espero ter esclarecido sua dúvida. rsrsrsrsrs
Diego Gomes escreveu:Na verdade é um C-160 acho que o famoso CASA.
Olá Diego,
Belas fotos.
O C-160R 'Transall' não foi produzido pela espanhola CASA mas pela francesa Aérospatiale e pela alemã DASA Messerschmitt-Boelkow-Bohm (MBB).
O 'Transall' fotografado em Belém pertence ao Escadron de Transport d'Outre Mer 0/50 da Armée de l'Air, unidade sediada na Base Aerea de Saint Denis-Gillot, na Ilha Reunião
Diego e Black:
O Transall não é CASA mas pode ser um DASA !
É um grande avião, pena que , a exemplo do irmão Mercure, não ganhou mercado.
Abs curitibanos.
Uma pena ñ terem feito a escala em Salvador, já tinha organizado a visita no P3 como estava programado mas deram o bolo na galera, bom q todos puderam clikar, adorei as fotos parabens e mada mais fotos sempre q puder, fui.....