GOL: Gritaria no aeroporto de Guarulhos...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Eu acredito que não tenha sido farra de funcionário, pelo menos de um ou de um grupo, porque normalmente a supervisão dos funcionários fica ali atrás do check-in. Se o cara faz uma coisa dessa, é a mesma coisa que ele estar pedindo pra levar uma "enrabada" do chefe.. Muito estranho, mas que a GOL sempre inova, principalmente no que diz respeito à quebra de paradigmas, isso é, o pessoal aqui pode achar estranho porque são acostumados com aquele atendimento falso da maioria dos funcionários das empresas...
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Essa "gritaria" ocorre quanto existe algum encerramento de vôo .. ou seja.. se o pax não se apresentar ele vai perder o vôo .. acontece na Varig tbm.. a gente anuncia pelo mic ... e c falta ainda pax .. é no grito memo .. pq dai eles prestam mais atenção...

é procedimento "padrão" hahaha

mas nesse caso ae .. extrapolaram..

PS. Na Gol geralmente o povo que está com o colete Laranja .. são estagiários .. em treinamento ainda
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acho o uniforme da Gol bonito e prático, fica diferente daqueles outros que fazem com que o funcionário fique se achando que é acionário majoritário da companhia aérea. Acharia ótimo se os funcionários da Gol - os de outras companhias estão tão automatizados que não teriam coragem - tivessem a liberdade de promover a empresa. Já que ela diz ser uma empesa informal, que aproveite esse conceito quebrando todos os paradigmas possíveis.
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

O GOLPE DO CARTÃO GOL SMART CLUB VISA

Mensagem por aviationcombr »

Não tenho voado GOL desde o golpe do "Cartão VISA Gol Smart Card"...

Quando me ofereceram o cartão, no material publicitário diziam que teria direito a 500 milhas (o que equivale a uma passagem doméstica tipo Rio-SP ou Rio-BH). Tentei trocar as milhas por uma passagem diversas vezes no balcão da companhia e me mandavam ligar para um 0300. Depois de gastar uma fortuna em ligações (o taxímetro fica rodando enquanto você ouve aquelas malditas fitas publicitárias), as atendentes diziam que "não havia mais vagas para os clientes Smart Club". Em novembro passado o Smart acabou e não consegui trocar a maldita passagem! Quebrei o cartão, mandei cancelá-lo e depois disso não voei mais pela GOL.

VIVA O FIDELIDADE TAM!
Desse não posso reclamar... funciona bem e o cliente Fidelidade tem prioridade sobre os passageiros comuns.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Re: O GOLPE DO CARTÃO GOL SMART CLUB VISA

Mensagem por Spetsnaz »

LoboDoMar escreveu:VIVA O FIDELIDADE TAM!
Desse não posso reclamar... funciona bem e o cliente Fidelidade tem prioridade sobre os passageiros comuns.
O Smiles Idem..
Phillip
PP
PP

Mensagem por Phillip »

Lobodomar... demorou...
Entra da Justiça. Vai num Juizado Especial Cível, que vc ganha alguma coisa, ou no mínimo, a passagem promocional.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Phillip escreveu:Lobodomar... demorou...
Entra da Justiça. Vai num Juizado Especial Cível, que vc ganha alguma coisa, ou no mínimo, a passagem promocional.
E mais incomodação...
Responder