Brasília ganha sua primeira companhia aerea, a Clean Air

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tico
CMTE.
CMTE.

Re: Brasília ganha sua primeira companhia aerea, a Clean Air

Mensagem por Tico »

[quote="Black Typhoon"]Veremos com o tempo se isso é mentira ou não, mas é verdade que na Russia dão como certa a venda para a Clean Air das aeronaves citadas na materia. A Ilyushin Finance tambem confirmou...[/quote]

Bom, a BRA junto com a Embraer tb confirmou na época a compra de não sei qtos Ejets, e eram mtos. Uma semana depois a empresa quebrou....A TBA tb, a Vasp tb, nossa..... Essa já não cola a muito tempo. Mas confesso que gostaria de morder a língua. Afinal, sempre é bom uma nova empresa (quando ela eh séria lógico). Tô grandinho demais pra acreditar em Papai Noel, mas pelo menos as renas existem, se isso servir de consolo!
Cmte Rafael
PC
PC

Mensagem por Cmte Rafael »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles falam em Ilyushin, mas é mais provável aparecerem uns LET's, Cessna Caravan, Seneca...
Sinceramente, duvido!!!

Para ter sede aonde aqui em Brasília? Manutenção? O hangar que era da Transbrasil já passou para a Infraero...
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Se vaí voar, não sei, mas segue aí o site deles: http://www.cleanairtransportesaereos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que eles estão vendo muito site de vendas http://www.Portuguese.alibaba.com" onclick="window.open(this.href);return false; este site
tem muitos aviões usados para venda do continente Sovietico , tem tudo que é tranqueira
de avião para venda, até bombardeiro de guerra.
sds,
Moises Propp
Responder