http://www.meioaereo.com/aviacao/ocean- ... istir.html
OceanAir deverá deixar de existir ainda neste ano
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Comissario_Cleiton
- PC

OceanAir deverá deixar de existir ainda neste ano
Abraços
Cleiton
Cleiton
Re: OceanAir deverá deixar de existir ainda neste ano
"A Ocean Air passará a chamar-se de agora em diante Aerovias do Continente Americano (ACA). O nome da companhia sairá de cena lentamente até o fim do ano."Comissario_Cleiton escreveu:http://www.meioaereo.com/aviacao/ocean- ... istir.html
ACA?
Então o momento é aproveitar para fotografar todos Fokker 100 da atual OceanAir!!!
-
Augusto Bilhalva Goulart
- CMTE.

Aervias do Continente Americano, ou seja, AVIANCA. Ano passado já havia rolado, inclusive aqui no AF, que a Oceanair passaria a se chamar Avianca Brasil, afinal fazem parte do mesmo grupo, sendo nada mais lógico.
Eu, particularmente, acho ótimo porque a Avianca é uma das mais antigas cias aéreas do mundo (o nome, pelo menos). Já o nome Oceanair eu achava muito sem criatividade.
Bienvenida, Avianca!
Eu, particularmente, acho ótimo porque a Avianca é uma das mais antigas cias aéreas do mundo (o nome, pelo menos). Já o nome Oceanair eu achava muito sem criatividade.
Bienvenida, Avianca!
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Eu, particularmente, acho ótimo porque a Avianca é uma das mais antigas cias aéreas do mundo (o nome, pelo menos). Já o nome Oceanair eu achava muito sem criatividade.
Bienvenida, Avianca!
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Acho que eles já prometeram isso mais de 10x.
OceanAir ou Aerovias do Continente Americano, não sei qual o pior nome para o mercado brasileiro!
Será que a pintura continuará a mesma apenas com o nome OceanAir trocado pelo ACA?

Será que a pintura continuará a mesma apenas com o nome OceanAir trocado pelo ACA?