Alguém já foi ao aeroporto de Viracopos ultimamente???? Em dia de chuva???? Que lástima.
Tudo apertado, banheiros não muito limpos.... O estacionamento então...Leve dois pares de sapatos...um para usar e jogar fora e o outro para seu uso normal.
Campinas (e os usuários) merecem coisa melhor. Será que o responsável fica dormindo no serviço???
Viracopos - Campinas - SP
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
-
- CMTE.
Re: Viracopos - Campinas - SP
Boa noite Paulo!
Há muito tempo não vou a Campinas!
Como ficou Viracopos para fotos? Atualmente, tem algum lugar para fotografar?
Abraço!
Eduardo C. Milke.
Há muito tempo não vou a Campinas!
Como ficou Viracopos para fotos? Atualmente, tem algum lugar para fotografar?
Abraço!
Eduardo C. Milke.
VCP não tem lugar pra fotografar no terminal. Se você for andando pelos terminais de carga vai chegar num gramado, em frente ao galpão da DHL. Nesse ponto é possível ver as decolagens da 15, mas é um pouco longe. Imagino que com uma boa lente talvez seja possível fazer algumas fotos. Quanto ao terminal é um tanto precário mesmo. Eu fiquei bem surpreso ao entrar nos banheiros, bem mal conservados. O embarque também é estranho, parece que fizeram um terminal de passageiros onde já foi TECA. Vai precisar de um terminal novo em pouco tempo.
Estive em VCP no último fds indo a CWB pela Azul tanto na ida como na volta.
Devido ao mau tempo em CWB meu vôo que estava previsto para às 10:05hs só partiu às 14:25hs.
A sala de embarque comportou bem a gde quantidade de pessoas, mas com o crescimento não só da Azul como o inicio de novas rotas em Campinas por outras cias, a tendência é que a sala de embarque fique pequena em pouco tempo.
Tem 04 opções para refeição sendo um restaurante próximo ao check in e mais duas opções no piso superior, mas há espaço de sobra para instalação de novas redes, além de uma opção próximo a área de desembarque.
Sobre o estacionamento não posso falar nada, até porque nao o utilizei, usei o bus da Azul de/para Shop Eldorado, que por sinal são confortáveis e pontuais.
Check in- pelo que vi, vai necessitar de uma ampliação se mais empresas forem operar em VCP (Webjet, Ocean Air, Passaredo), pois nao há espaço para mais nada.
Devido ao mau tempo em CWB meu vôo que estava previsto para às 10:05hs só partiu às 14:25hs.
A sala de embarque comportou bem a gde quantidade de pessoas, mas com o crescimento não só da Azul como o inicio de novas rotas em Campinas por outras cias, a tendência é que a sala de embarque fique pequena em pouco tempo.
Tem 04 opções para refeição sendo um restaurante próximo ao check in e mais duas opções no piso superior, mas há espaço de sobra para instalação de novas redes, além de uma opção próximo a área de desembarque.
Sobre o estacionamento não posso falar nada, até porque nao o utilizei, usei o bus da Azul de/para Shop Eldorado, que por sinal são confortáveis e pontuais.
Check in- pelo que vi, vai necessitar de uma ampliação se mais empresas forem operar em VCP (Webjet, Ocean Air, Passaredo), pois nao há espaço para mais nada.