PT-MRU com pane em CGR
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PT-MRU com pane em CGR
Olá amigos,
informo que está no solo de CGR em pane, o F100 PT-MRU, que cumpria o vôo 3592 (CMG/CGR/BSB).
Segundo informações a pane está em dos pneus da aeronave, porém ainda não tenho muitas informações.
Os pax com destino a BSB serão acomodados em Hotel e seguirão viagem amanhã pela manhã no vôo 3590.
Alguns pax com conexão para o nordeste foram acomodados no vôo 3805, operado hoje pelo PT-MRC.
Abraços
Velásquez
informo que está no solo de CGR em pane, o F100 PT-MRU, que cumpria o vôo 3592 (CMG/CGR/BSB).
Segundo informações a pane está em dos pneus da aeronave, porém ainda não tenho muitas informações.
Os pax com destino a BSB serão acomodados em Hotel e seguirão viagem amanhã pela manhã no vôo 3590.
Alguns pax com conexão para o nordeste foram acomodados no vôo 3805, operado hoje pelo PT-MRC.
Abraços
Velásquez
-
Anonymous
Não duvido nada, pois pelo que me passaram, está o maior tumulto no balcão da cia e nesse vôo, geralmente, costumam ir figuras da política estadual.Gustavok escreveu:Estou contando as horas até que apareça em algum jornal que um avião da TAM caiu sobre as casas em Campo Grande....
Abraços
Velásquez
Rony,ronyclv escreveu:Informo q o problema naõ foi nada serio e que os JJ3593 perna CGR/BSB e o JJ3818 perna BSB/PMW opr com o PT-MRU com 2:40h de atraso. A aeronave do JJ3818 que chegou em BSB assumiu o JJ3073 para FLN .
Rony Marins
TAM-CLVKK
o PT-MRU ainda se encontra no solo em CGR. Segundo informações, o F100 deverá ser liberado ainda hoje, porém ainda sem previsão.
Abraços
Velásquez
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Às 00:15LT o MRU continuava em CGR sem o menor sinal de que esteja sendo preparado para voar...
Só consegui esta foto:

De qualquer forma ficou legal o aero com tanto movimento:
PR-MZV, PR-GLE, PR-MAC, PT-MRU. Mais tarde o Gol1832 (não esperei pra ver...previsto 00:15LT mas às 00:10 nem tinha chamado o controle ainda)
Vamos ver quando chegarem os F100 da ONE, 734 da BRA e 733 da Varig...
Vendo esse 733 da GOL deu saudades do SFJ e SFN no VP4047...saudades eternas

Fotos somente para registro [SONY P72]. Equipamento e fotógrafo limitados.
Só consegui esta foto:

De qualquer forma ficou legal o aero com tanto movimento:
PR-MZV, PR-GLE, PR-MAC, PT-MRU. Mais tarde o Gol1832 (não esperei pra ver...previsto 00:15LT mas às 00:10 nem tinha chamado o controle ainda)
Vamos ver quando chegarem os F100 da ONE, 734 da BRA e 733 da Varig...
Vendo esse 733 da GOL deu saudades do SFJ e SFN no VP4047...saudades eternas

Fotos somente para registro [SONY P72]. Equipamento e fotógrafo limitados.