NHT ESTÁ COMPRANDO A PLUNA ????
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Afonso
- Moderador

BOMBA E DAS QUENTES - NHT COMPRA A PLUNA
Recebi a info que a NHT está comprando a Pluna.
Em Porto Alegre e em breve aqui em Afonso Pena
a NHT fará o atendimento da empresa uruguaia.
Recebi a info que a NHT está comprando a Pluna.
Em Porto Alegre e em breve aqui em Afonso Pena
a NHT fará o atendimento da empresa uruguaia.

-
Gabriel Pereira
- PP

Re: NHT ESTÁ COMPRANDO A PLUNA
Já tinha ouvido que a responsavel pelo atendimento da PLUNA no Brasil (especialmente no RS) seria a NHT, mas não sabia nada sobre a NHT iria comprar a PLUNA.
Essa fonte da sua informação é quente?
Inclusive saiu uma reportagem no Diário Popular de Pelotas sobre a PLUNA utilizar o Aeroporto Internacial de Pelotas como alternativa de pouso a POA caso estiver fechado, onde dizia que a PLUNA estaria utilizando os serviços locais da NHT.
Essa fonte da sua informação é quente?
Inclusive saiu uma reportagem no Diário Popular de Pelotas sobre a PLUNA utilizar o Aeroporto Internacial de Pelotas como alternativa de pouso a POA caso estiver fechado, onde dizia que a PLUNA estaria utilizando os serviços locais da NHT.
-
Feldmann
eu acho que a NHT não tem tanta bala na agulha assim pra comprar a Pluna. Eles devem estar terceirizando o serviço ou fazendo uma parceria com a NHT que passaria a ser a responsavel pelos atendimentos a pax e serviços de solo nos ads por aqui.
MAs e em SP, como fica??
MAs e em SP, como fica??
-
Afonso
- Moderador

Bom dia pessoal.
Olha foi me enviado um e-mail dizendo que um senhor daqui (CWB)estava indo a POA, para tratar desse assunto.
A fonte pesquisou e garante que está sendo feito mesmo a transação.
Acredito que não seja só serviço a terceirizada nãoo.
Mass vamos aguardar o desenrolar da história.
Quanto a divulgação, eu solicitei a minha fonte, se eu poderia colocar em espaço público.
E ele autorizou.
Olha foi me enviado um e-mail dizendo que um senhor daqui (CWB)estava indo a POA, para tratar desse assunto.
A fonte pesquisou e garante que está sendo feito mesmo a transação.
Acredito que não seja só serviço a terceirizada nãoo.
Mass vamos aguardar o desenrolar da história.
Quanto a divulgação, eu solicitei a minha fonte, se eu poderia colocar em espaço público.
E ele autorizou.

-
Diego G. Souza
- MULTI

Re: NHT ESTÁ COMPRANDO A PLUNA ????
Olha questionei o pessoal da NHT hoje e segundo eles é só terceirização. Mas quem sabe neh, loco é quem duvida... 
-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
Olá amigos,
Eu particularmente acho que a NHT não tem bala na agulha, acho que a Pluna está tercerizando
o serviço de terra nos aeroportos, pois seu gerente operacional era da antiga VARIG e tem
conhecimento dos serviços que á Pluna necessita.
sds,
Moises Propp
Eu particularmente acho que a NHT não tem bala na agulha, acho que a Pluna está tercerizando
o serviço de terra nos aeroportos, pois seu gerente operacional era da antiga VARIG e tem
conhecimento dos serviços que á Pluna necessita.
sds,
Moises Propp
-
Feldmann
Pelo escrito no artigo a Pluna vai vender parte da cia para pequenas empresas regionais para alavancar fundos para expansão. Não fala nada em venda total para a NHT, até porque eu nao acho que a NHT tenha varios milhoes para investir em outra cia.
-
Sandro
- MASTER

Bala na agulha tem, tem um grande grupo empresarial atraz da NHT.. vamos ver como fica tudo..
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Marcelo Affonso
- MULTI

Só por que a NHT ainda é uma empresa de pequeno porte, não quer dizer que ela não possa adquirir uma empresa maior. Não devemos esquecer que em uma negociação dessas sempre tem outras empresas que acabam fechando parcerias.
Negocio é esperar e ver as cenas dos próximos capítulos.
Abraços
Negocio é esperar e ver as cenas dos próximos capítulos.
Abraços
Seria interessante ver a PLUNA sendo administrada mais uma vez por brasileiros, vale lembrar que a VARIG ja foi sua dona 
Sempre é bom lembrar que Gaúcho não é Brasileiro !!!

denisar escreveu:Sempre é bom lembrar que Gaúcho não é Brasileiro !!!
Isso é você quem está dizendo né?...
-
Feldmann
denisar escreveu:Sempre é bom lembrar que Gaúcho não é Brasileiro !!!
Porque você diz isso??? É logico que sou brasileiro, depois de ser anti-gremista, colorado e gaúcho!!!!! uhauahuahauhuahuahuahua
Por opiniões como essa, além de gestos e atos discriminatórios marcados na história, sou obrigado a CONCORDAR. Também é bom lembrar que a VARIG era gaúcha e, assim, a Viação Aérea Rio-Grandense tinha algo que "incomodava". Certamente era o "Rio-Grandense".denisar escreveu:Sempre é bom lembrar que Gaúcho não é Brasileiro !!!
Mas fique tranquilo. Além de gaúchos também somos brasileiros. Tão brasileiros que evitamos um golpe à Constituição em 1961. Tão brasileiros que graças a um gaúcho (Brizola), que deu o exemplo no RJ, hoje todas as capitais têm um sambódromo. Tão brasileiros que não temos o hábito de discriminar algum compatriota por ser deste ou daquele estado.
Ser brasileiro não é viver apenas no eixo conceituado como "centro do País". Para ser brasileiro pode nascer ou viver do Oiapoque ao Chuí. Não importa o sotaque. Nem as tradições e a cultura regional. Para quem as tem, é lógico.
Sobre a NHT, o grupo não é fraco. E, quem sabe, poderia estar com o respaldo de terceiros e, assim, dar um grande salto. E, já que citaram "os gaúchos", poderá se transformar em mais uma grande empresa gaúcha na história da aviação brasileira.
Um abraço
Como será que está a saúde da Pluna após a Varig ter metido a mão dela? Será que está saudável ou ainda carrega problemas do passado?ruypilot escreveu:Seria interessante ver a PLUNA sendo administrada mais uma vez por brasileiros, vale lembrar que a VARIG ja foi sua dona
-
Stephan K.P.
- CMTE.

- Contato:
Pessoal,
Que a Pluna anda utilizando os serviços da NHT faz um tempinho já, inclusive aqui em POA todo o atendimento é feito pela NHT, check-in, vendas, despacho operacional, atendimento de solo, etc. Tanto que eles chamam na frequência da NHT quando chegam e quando saem.
Agora, que a NHT estaria comprando a Pluna, efetivamente, não sabia de nada disso.
Que a Pluna anda utilizando os serviços da NHT faz um tempinho já, inclusive aqui em POA todo o atendimento é feito pela NHT, check-in, vendas, despacho operacional, atendimento de solo, etc. Tanto que eles chamam na frequência da NHT quando chegam e quando saem.
Agora, que a NHT estaria comprando a Pluna, efetivamente, não sabia de nada disso.
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
-
Fernando Basto
- MASTER

- Contato:
Eu sou gaúcho de nascimento e carioca de criação e posso afirmar que TODO o gaúcho, antes de mais nada é BRASILEIRO sim senhor !
Por falar nisso, cadê aquele maluco de Santa Cruz do Sul que (um dia) eu vi ser preso pela Pol. Federal, 'apenas' por estar panfletando um certo separatismo por aí ???
EM TEMPO: tomara que a NHT compre a Pluna, sim !
Por falar nisso, cadê aquele maluco de Santa Cruz do Sul que (um dia) eu vi ser preso pela Pol. Federal, 'apenas' por estar panfletando um certo separatismo por aí ???
EM TEMPO: tomara que a NHT compre a Pluna, sim !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
Augusto Bilhalva Goulart
- CMTE.

Que idiotice esta de misturar o assunto principal do tópico com a questão patriótica. Desculpem-me mas a colocaçao foi totalmente fora de propósito e infantil. Infeliz mesmo! Na real não merece nem réplica de tão fora de órbita que foi a citação - sic. Muitas vezes a melhor opinião é o silêncio...
Não é a NHT QUE TEM BALA NA AGULHA.
È o JMT.
Grupo dono da NHT, dono da Planalto Transportes (um das maiores empresas de ônibus rodoviário do Sul do País). Dono de várias outras empresas, passando por concessionárioas da Mercedes Caminhões, Honda Carros, etc, gados confinaods, etc e etc.
Onde esse grupo, põe a mão é Sucesso!!
Não se esqueçam que a GOL começou da iniciativa de um grupo dono de empresas de ônibus e Minas.
È o JMT.
Grupo dono da NHT, dono da Planalto Transportes (um das maiores empresas de ônibus rodoviário do Sul do País). Dono de várias outras empresas, passando por concessionárioas da Mercedes Caminhões, Honda Carros, etc, gados confinaods, etc e etc.
Onde esse grupo, põe a mão é Sucesso!!
Não se esqueçam que a GOL começou da iniciativa de um grupo dono de empresas de ônibus e Minas.
TATSCH