Mais de GRU em 22/07/2009

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Akasha
PP
PP

Mais de GRU em 22/07/2009

Mensagem por Akasha »

Estas foram tiradas no "morrinho da 27"... quase morri de medo porque é alto pra burro... mas as fotos valeram a pena!!!

Beijos,

Akasha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pausa para relaxar... alguém conhece esse aerospotter??? risos

Imagem
Editado pela última vez por Akasha em Sex Jul 31, 2009 13:50, em um total de 1 vez.
Imagem
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
www.akashalioncourt.prosaeverso.net
MSATO
MASTER
MASTER

Re: Mais algumas fotos em GRU

Mensagem por MSATO »

Amore....

Fico lisonjeado pela sua homenagem... :lol: :lol: :lol:
Mas, apenas para retificar aos nossos amigos forenses, a matrícula correta do Alitália é I-DISU.....
São pequenos deslizes de todo(a) novato(a)....rsrsrsrsrs

O que importa mesmo, é que as fotos estão lindas!!!! :D :clap: :D :clap:

Beijos!
Saudações AeroEntusiastas!!!
Akasha
PP
PP

Re: Mais algumas fotos em GRU

Mensagem por Akasha »

MSATO escreveu:Amore....

Fico lisonjeado pela sua homenagem... :lol: :lol: :lol:
Mas, apenas para retificar aos nossos amigos forenses, a matrícula correta do Alitália é I-DISU.....
São pequenos deslizes de todo(a) novato(a)....rsrsrsrsrs

O que importa mesmo, é que as fotos estão lindas!!!! :D :clap: :D :clap:

Beijos!
Bah... foi a empolgação... e a falta de uma visita regular ao meu oftalmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem aí pelo erro na matrícula... prometo não confundir mais o "O" e o "U"... mas que parecia, parecia!!!

Akasha
Imagem
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Mais de GRU em 22/07/2009

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Belíssimas fotos!

Só uma dúvida: as matrículas da Alitália possuem diferenças interessantes, pois esse 777 é o I-DISU e, em 2008, eu fotografei um em GRU como EI-DDH. Alguém sabe o motivo?

Imagem
Akasha
PP
PP

Re: Mais de GRU em 22/07/2009

Mensagem por Akasha »

arthuramaral_CGR escreveu:Belíssimas fotos!

Só uma dúvida: as matrículas da Alitália possuem diferenças interessantes, pois esse 777 é o I-DISU e, em 2008, eu fotografei um em GRU como EI-DDH. Alguém sabe o motivo?
Arthur, obrigada por gostar das fotos... eu não sei quase nada de aviação (tanto civil quanto militar) mas sua dúvida me chamou a atenção... vi em alguns sites que houve uma fusão de outra empresa com a Alitalia... esse poderia ser um motivo para as diferenças nas matrículas?

Abraços,

Akasha
Imagem
Responder