Eu li acima que você não edita as fotos, se tiver interesse, posso te ajudar a aprender, embora eu ainda esteja aprendendo também.
Não uso o photoshop, porque meu pc anda muito lento e ruim para softwares pesados mas o Sato me passou um outro que faz um bom trabalho e não é tão pesadão pro pc.
Fico à sua disposição e tenho certeza de que poderemos contar com meu professor para dúvidas extras!!
Abraços,
Akasha
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein) www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Qual software você usa?
Posso tentar baixar o mesmo da internet.
Abraço!
Eduardo C. Milke.
Edu,
Eu uso o photofiltre para editar e só para assinar uso o Paint Shop Pro XII. O primeiro você baixa gratuitamente no Baixaki... vou te mandar o link via MP porque não sei se posso colocar links aqui no fórum, ok?
Abraços,
Akasha
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein) www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Disponha, Edu... vou ver se acho alguns tutoriais sobre edição de fotos com o software e se obtiver sucesso eu te envio também, via MP.
Abraços,
Akasha