Rapaziada hoje tivemos a visita de um Dc-10 da Centurion Air Cargo trazendo remédios do coquetel anti AIDS para os depósitos do Ministério da Saúde. Além dele, fora do normal apenas o Legacy PR-ORE da Cia. Vale do Rio Doce e uma troca de aeronaves da OceanAir. O EMB-120 PT-SLC teve problemas nos motores e precisou ser substituído pelo outro Brasília, PT-SLE. No mais, aquele mesmo tráfego de sempre, incontáveis TAM, Varig e GOL... e um Seneca de vez em quando.
Ah e mudei o copyright das minhas fotos... como o "divulgação" é criação do OTMAP master, tive que criar algo novo e revolucionário! Ou quase isso.
Gustavo tu eh bão msm!
As fotos estao lindas!
Hoje tivemos 2 EMB-120s, o Vermelho esteve lá na área de teste de motores praticamente durante toda manhã, inclusive o bicho direto tava dando uns reversos lá muito barulhentos, show demais!
Pois é, o PT-SLC (EMB vermelho) pediu várias vezes pro controle pra ir pra cabeceira da 11 pra fazer teste de motor mas como estava muito tráfego a torre negou todos os pedidos. Deu pena do piloto, deu pra sentir o desapontamento na voz dele. Ele saiu depois ou continuou aqui em BSB?
Po, era so ele ter pedido pra ir la pra cabeceira da 29. Porque quando opera pela 11, como foi o caso de hj o certo era ir la pra 29 e vice-versa. Porém dependendo do horario podem ter aeronaves que livrem a pista la no final e uma aeronave la atrapalharia msm... Vai entender...
Gustavok escreveu:Rapaziada hoje tivemos a visita de um Dc-10 da Centurion Air Cargo trazendo remédios do coquetel anti AIDS para os depósitos do Ministério da Saúde. Além dele, fora do normal apenas o Legacy PR-ORE da Cia. Vale do Rio Doce e uma troca de aeronaves da OceanAir. O EMB-120 PT-SLC teve problemas nos motores e precisou ser substituído pelo outro Brasília, PT-SLE. No mais, aquele mesmo tráfego de sempre, incontáveis TAM, Varig e GOL... e um Seneca de vez em quando.
Ah e mudei o copyright das minhas fotos... como o "divulgação" é criação do OTMAP master, tive que criar algo novo e revolucionário! Ou quase isso.
É isso aí.
Abraço
Meu amigo Gustavo, vocês está sempre inovando né?
Amostra Grátis foi ótima, vai pegar pode ter certeza. AHAHAHAHA
Parabéns pelas fotos, gostei muito do legacy.
[]'s
Padilha