[FOTOLOG BSB] Centurion Air Cargo, Legacy e OceanAir azul

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[FOTOLOG BSB] Centurion Air Cargo, Legacy e OceanAir azul

Mensagem por Anonymous »

Rapaziada hoje tivemos a visita de um Dc-10 da Centurion Air Cargo trazendo remédios do coquetel anti AIDS para os depósitos do Ministério da Saúde. Além dele, fora do normal apenas o Legacy PR-ORE da Cia. Vale do Rio Doce e uma troca de aeronaves da OceanAir. O EMB-120 PT-SLC teve problemas nos motores e precisou ser substituído pelo outro Brasília, PT-SLE. No mais, aquele mesmo tráfego de sempre, incontáveis TAM, Varig e GOL... e um Seneca de vez em quando.

Ah e mudei o copyright das minhas fotos... como o "divulgação" é criação do OTMAP master, tive que criar algo novo e revolucionário! Ou quase isso.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí.
Abraço
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Parabéns pelas fotos, Gustavo.

Esse DC-10 é show mesmo. Bela "amostra gratis"

Abs

Kleber
Imagem
Felipe Letnar
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Letnar »

Hahaha!!

Amostra Gratis é f*** ! 8)

LINDAS fotos ai Kauffman, permita-me te elogiar mais uma vez pela foto do VTU na decolagem !

:wink:
Grande abraço

Felipe Letnar
Curitiba-PR
felipeL@onda.com.br
Imagem
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Gustavo tu eh bão msm!
As fotos estao lindas!
Hoje tivemos 2 EMB-120s, o Vermelho esteve lá na área de teste de motores praticamente durante toda manhã, inclusive o bicho direto tava dando uns reversos lá muito barulhentos, show demais!
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é, o PT-SLC (EMB vermelho) pediu várias vezes pro controle pra ir pra cabeceira da 11 pra fazer teste de motor mas como estava muito tráfego a torre negou todos os pedidos. Deu pena do piloto, deu pra sentir o desapontamento na voz dele. Ele saiu depois ou continuou aqui em BSB?
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Po, era so ele ter pedido pra ir la pra cabeceira da 29. Porque quando opera pela 11, como foi o caso de hj o certo era ir la pra 29 e vice-versa. Porém dependendo do horario podem ter aeronaves que livrem a pista la no final e uma aeronave la atrapalharia msm... Vai entender...
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 26, 2005 13:10, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavo,ficaram muito boas as fotos!!!!!!!!

Vc tirou mais fotos do DC-10 da Centurion?? se tirou e não tiver problema,vc poderia me passar?

Abraço.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 26, 2005 13:10, em um total de 1 vez.
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Amostra Gratis? hahahahaha muito boa Gustavo. Parabens pelas fotos.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Adorei o Amostra Gratis;seria até bem legal se fosse ''Só pra olhar :twisted: ''
Alias as fotos tb estão ótimas!
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Laranjeira escreveu:Gemini Cargo rulez!!

Esse aviao me traz lembrancas de poA...
Centurion Air cargo :wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavok,

Que equipamento fotográfico vc usa...digo câmera e lentes ??
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Respondido no seu outro tópico!
Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Belo DC-10! Me lembra a extinta CAC que por sinal operou um DC-10 que hoje está na Centurion.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Re: [FOTOLOG BSB] Centurion Air Cargo, Legacy e OceanAir azu

Mensagem por Luiz Padilha »

Gustavok escreveu:Rapaziada hoje tivemos a visita de um Dc-10 da Centurion Air Cargo trazendo remédios do coquetel anti AIDS para os depósitos do Ministério da Saúde. Além dele, fora do normal apenas o Legacy PR-ORE da Cia. Vale do Rio Doce e uma troca de aeronaves da OceanAir. O EMB-120 PT-SLC teve problemas nos motores e precisou ser substituído pelo outro Brasília, PT-SLE. No mais, aquele mesmo tráfego de sempre, incontáveis TAM, Varig e GOL... e um Seneca de vez em quando.

Ah e mudei o copyright das minhas fotos... como o "divulgação" é criação do OTMAP master, tive que criar algo novo e revolucionário! Ou quase isso.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí.
Abraço
Meu amigo Gustavo, vocês está sempre inovando né?
Amostra Grátis foi ótima, vai pegar pode ter certeza. AHAHAHAHA
Parabéns pelas fotos, gostei muito do legacy.
[]'s
Padilha
Responder