Amigos,
Como tenho uma velha Minolta "analógica" (de filme) 5xi com um bom jogo de lentes (desde uma 50/1.7 até uma 75-300/3.5-5.6), e como as câmeras da linha Sony Alpha são compatíveis com essas objetivas, estou pensando em comprar a recém-lançada A330 (http://www.alphamountworld.com/reviews/ ... era-review).
Além de relativamente barata (US$ 699 em NY com as objetivas 18-55 e 55-200), a A330 e sua irmã de 14 megapixel, A380, têm como recursos um estabilizador de imagem no próprio corpo da câmera (dispensando o investimento mais alto em lentes "IS" e "VR" como as Canon e Nikon) e visor LCD live view (inovação das SLR Sony desde a A300 e só agora copiado pela Nikon na D5000).
Gostaria de saber se algum usuário do fórum possui câmera da série Alpha (A100/200/300/350/700) e se está satisfeito com o desempenho (velocidade do obturador, qualidade de imagem).
Em tempo : a Sony não entrou no mercado pra brincar. Já estão previstos os lançamentos de 10 modelos SLR até 2011, o mais "parrudo" deles com resolução de 30 megapixel, filmagem em Full HD e sensor "full-frame". E a falta de lentes já não é desculpa, pois além de ser compatível com as Minolta auto-focus, a Sony vem lançando diversas objetivas. E fabricantes como a Tamron e a Sigma já lançaram para ela as mesmas objetivas que fabricam para Canon e Nikon.
Abraço,
D.Carneiro
Sony Alpha - alguém aqui usa?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
- Contato:
Sony Alpha - alguém aqui usa?
---
AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994
http://www.aviation.com.br
AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994
http://www.aviation.com.br
-
- PP
Re: Sony Alpha - alguém aqui usa?
Daniel,
Tenho uma Alpha 100 com duas lentes zoom Sony há uns 2 anos e estou totalmente satisfeito com ela. Uso principalmente para trabalhos com fotografia aérea.
Se puder ajudar em algo mais me fale.
Abraços,
Marcos Alexandre
www.skyfoto.com.br
Tenho uma Alpha 100 com duas lentes zoom Sony há uns 2 anos e estou totalmente satisfeito com ela. Uso principalmente para trabalhos com fotografia aérea.
Se puder ajudar em algo mais me fale.
Abraços,
Marcos Alexandre
www.skyfoto.com.br
-
- PP
E aí Fernando?! quanto tempo! Obrigado. Abraços.
Marcos.
Marcos.
Daniel, também uso uma Alpha 100 há 2 anos com as mesmas lentes que o Marcos tem... e estou mais que satisfeito!!!
Marcos, muito legal o teu sítio!!! Quando fores na Feevale me liga. Abs
Marcos, muito legal o teu sítio!!! Quando fores na Feevale me liga. Abs
Sou usuario da Sony Alpha 100 e nao tenho nenhuma reclamacao da mesma, exelente.