Sony Alpha - alguém aqui usa?

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Sony Alpha - alguém aqui usa?

Mensagem por aviationcombr »

Amigos,

Como tenho uma velha Minolta "analógica" (de filme) 5xi com um bom jogo de lentes (desde uma 50/1.7 até uma 75-300/3.5-5.6), e como as câmeras da linha Sony Alpha são compatíveis com essas objetivas, estou pensando em comprar a recém-lançada A330 (http://www.alphamountworld.com/reviews/ ... era-review).

Além de relativamente barata (US$ 699 em NY com as objetivas 18-55 e 55-200), a A330 e sua irmã de 14 megapixel, A380, têm como recursos um estabilizador de imagem no próprio corpo da câmera (dispensando o investimento mais alto em lentes "IS" e "VR" como as Canon e Nikon) e visor LCD live view (inovação das SLR Sony desde a A300 e só agora copiado pela Nikon na D5000).

Gostaria de saber se algum usuário do fórum possui câmera da série Alpha (A100/200/300/350/700) e se está satisfeito com o desempenho (velocidade do obturador, qualidade de imagem).

Em tempo : a Sony não entrou no mercado pra brincar. Já estão previstos os lançamentos de 10 modelos SLR até 2011, o mais "parrudo" deles com resolução de 30 megapixel, filmagem em Full HD e sensor "full-frame". E a falta de lentes já não é desculpa, pois além de ser compatível com as Minolta auto-focus, a Sony vem lançando diversas objetivas. E fabricantes como a Tamron e a Sigma já lançaram para ela as mesmas objetivas que fabricam para Canon e Nikon.

Abraço,
D.Carneiro
---

AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994
http://www.aviation.com.br
Marcos Alexandre
PP
PP

Re: Sony Alpha - alguém aqui usa?

Mensagem por Marcos Alexandre »

Daniel,

Tenho uma Alpha 100 com duas lentes zoom Sony há uns 2 anos e estou totalmente satisfeito com ela. Uso principalmente para trabalhos com fotografia aérea.
Se puder ajudar em algo mais me fale.

Abraços,

Marcos Alexandre
www.skyfoto.com.br
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

Marcos Alexandre escreveu:http://www.skyfoto.com.br
:shocked: Belo site, parabéns! :clap:
Marcos Alexandre
PP
PP

Mensagem por Marcos Alexandre »

E aí Fernando?! quanto tempo! Obrigado. Abraços.

Marcos.
Pacau
PP
PP
Contato:

Mensagem por Pacau »

Daniel, também uso uma Alpha 100 há 2 anos com as mesmas lentes que o Marcos tem... e estou mais que satisfeito!!!

Marcos, muito legal o teu sítio!!! Quando fores na Feevale me liga. Abs

Mensagem por LucasSBPA »

Sou usuario da Sony Alpha 100 e nao tenho nenhuma reclamacao da mesma, exelente.
Responder