Prezados AeroEntusiastas, Saudações!!!
Estão abertas as inscrições para o “Concurso Fotográfico AeroFórum – Edição JULHO/2009”.
*** REGULAMENTO: (leia com atenção!!!)
1) Cada participante pode enviar somente 01 foto.
2) A foto deve ser de autoria do participante.
*IMPORTANTE *: O usuário que enviar fotos de terceiros para o concurso será desclassificado imediatamente. A responsabilidade sobre o envio indevido de fotos de terceiros cairá toda sobre o usuário que a enviou, isentando o Aerofórum de qualquer responsabilidade.
3) A dimensão das fotos tem que estar entre 800x600 até 1024x768 (preferencialmente, 800x600 para melhor visualização no Fórum).
4) O tamanho do arquivo não pode ultrapassar 500kb.
5) As fotos não podem conter marca d'água ou algo que identifique o autor, porém, será colocada uma marca d'água específica para o concurso, tentando assim, evitar o uso indevido da foto.
*IMPORTANTE *: A não observância dos itens 3, 4 ou 5, acima, implicará no descarte da foto. Nesse caso, desde que dentro dos prazos pré-estabelecidos, o participante poderá enviar uma nova foto.
6) Haverá apenas um vencedor. Em caso de empate, será feito o desempate com base em nova votação, com duração de 2 dias . Em caso de novo empate, será considerado vencedor quem tiver enviado a foto primeiro .
7) Com o intuito de garantir a periodicidade mensal do Concurso, será dado um prazo de “5 (cinco) dias” para que o vencedor defina o próximo tema. Expirado este prazo, será estipulado um novo tema a critério da Equipe AF.
8) O envio da foto caracteriza que o usuário está totalmente ciente e de acordo com este regulamento. Este ato também caracteriza que o usuário autoriza a publicação de sua foto tanto para o concurso, como nos sites acima relacionados.
9) Dúvidas, sugestões, críticas: utilizem este tópico ou através do e-mail do concurso.
*** ORIENTAÇÕES PARA O ENVIO:
A) TEMA DESTE MÊS: “AVIAÇÃO GERAL MONOMOTOR” , escolhido por Juliano Damásio – Vencedor do Concurso de Junho.
Proposta do TEMA: Fotos de MONOMOTORES (Aeroboeros, Pipers, Cirrus, etc.) empregados na AVIAÇÃO GERAL.
B) PRAZO PARA ENVIO DAS FOTOS: ”16 de julho de 2009”.
C) As fotos deverão ser enviadas, até a data acima, para o e-mail: concursoaeroforum@yahoo.com.br ; contendo:
i) “Assunto (Subject)”: Concurso Fotográfico AeroFórum – Edição Julho /2009;
ii) Nome completo;
iii) Nome de usuário no fórum (login);
iv) Onde a foto foi clicada;
Boa Sorte a todos!!!
Abraços!!!
“Concurso Fotográfico AeroFórum – JUL/2009” – INSC. ABERTAS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
“Concurso Fotográfico AeroFórum – JUL/2009” – INSC. ABERTAS
Saudações AeroEntusiastas!!!
-
Rafael Sobreiro
- PP

Re: “Concurso Fotográfico AeroFórum – JUL/2009” – INSC. ABERTAS
Só para tirar dúvida mesmo como sou novo não sei direito como funciona! Eu posso enviar foto ja postada? Ou somente foto que ainda ninguém teve conhecimento
Abraços.
Abraços.
Boa tarde, Rafael!Rafael Sobreiro escreveu:Só para tirar dúvida mesmo como sou novo não sei direito como funciona! Eu posso enviar foto ja postada? Ou somente foto que ainda ninguém teve conhecimento![]()
Abraços.
Pode sim, sem maiores problemas.
O que importa é seguir as regras estabelecidas, ok??
Abraços!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!
-
Rafael Sobreiro
- PP

Blz grato o quote!MSATO escreveu:Boa tarde, Rafael!Rafael Sobreiro escreveu:Só para tirar dúvida mesmo como sou novo não sei direito como funciona! Eu posso enviar foto ja postada? Ou somente foto que ainda ninguém teve conhecimento![]()
Abraços.
Pode sim, sem maiores problemas.
O que importa é seguir as regras estabelecidas, ok??![]()
Abraços!!!
Abraços.