733 no lugar do 73G da Gol em Caxias do Sul

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

733 no lugar do 73G da Gol em Caxias do Sul

Mensagem por Anonymous »

A partir da próxima segunda-feira, a Gol começa a operar os vôos G3 1781/1982 (CGH/CXJ E CXJ/CGH) com o B737-300. Por sinal, da última vez que fui a São Paulo, mês passado, o aproveitamento tanto na ida como na volta era muito bom.
Uma questão que fica é se a TAM vai continuar operar no Campo dos Bugres depois do final do code-share. Tomara que sim. Seria muito bom termos de volta o F100 na nossa cidade.

Até,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fiquei com essa duvida hoje o dia inteiro na cabeca. Tanto em CXJ como em JOI onde a Tam opera com avioes da Vrg. E espero que continue com as mesmas tarifas
abarbier
PP
PP

Mensagem por abarbier »

Navegantes também , apenas Varig e Gol.
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

733 em CXJ

Mensagem por Jaka »

Roberto,

Não vai ser a primeira vez que o 733 pousa em CXJ certo???? Muitas vezes escutei os 733 chamando CXJ para informar tanto pouso quanto decolagens. O 733 então deve ficar fixo não indo mas NG.

Confirmarei pra você,

Abraço,
" JAKA "
wvalduga
PP
PP

Mensagem por wvalduga »

voei ha pouco aqui por cxs e tanto Gol qnto VARIG com voos lotados... e com tds que eu falo q estão pegando o avião em cxs os vôos estão todos lotados... e espero q a TAM volte com seus foker....

abraço
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Diariamente, Caxias do Sul (CXJ) é interligada a Congonhas com 3 vôos diários, sendo um da GOL e dois code-share, Varig/TAM.
O preço hoje, está R$184 para o "GOL 1781", com o B737 e R$152 para "TAM/VRG 5051/5057", com o B735.

Alguem sabe o F-100 virá a CXJ?
Responder