Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Black Typhoon
MASTER
MASTER
Mensagens: 3228
Registrado em: Qui Jan 27, 2005 21:27
Localização: na Lua, sozinho e feliz

Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por Black Typhoon »

Delta Air Lines começa nova rota São Paulo - Los Angeles

A Delta Air Lines começa hoje (01/07) os voos sem escala entre São Paulo, principal centro financeiro e econômico do Brasil, e Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Com a nova opção, o número de rotas operadas pela Delta no Brasil aumenta para o contingente de sete municípios servidos. A rota inversa, de Los Angeles para São Paulo, começou a ser operado ontem, dia 30 de junho, a partir dos EUA.

O novo voo sazonal expande os planos da Delta Air Lines para o mercado brasileiro. A companhia, que é a única a voar para os cinco continentes em todo o mundo, oferece voos entre Atlanta e São Paulo há mais de 10 anos e continua estender suas operações com voos sem escala entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Recife e de Fortaleza, além de voos diretos entre Nova York (no Aeroporto John F. Kennedy) e São Paulo.

"Após o anúncio sobre o voo entre Brasília e Atlanta, nós continuamos a apostar no mercado brasileiro de aviação com esta nova rota entre São Paulo e Los Angeles. A expansão da Delta Air Lines é significativa para a região, estreitando os laços econômicos e encurtando distâncias, tanto para a América do Norte como para o oriente. Esta rota reflete o crescimento e a importância de investir no país". Afirma Luiz Teixeira, Diretor Regional de Assuntos Governamentais da Delta do Brasil.

Fonte: Mercado e Eventos
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7354
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por Fernando C. Milke »

Black Typhoon escreveu:... oferece voos entre Atlanta e São Paulo há mais de 10 anos e continua estender suas operações com voos sem escala entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Recife e de Fortaleza, além de voos diretos entre Nova York (no Aeroporto John F. Kennedy) e São Paulo.
A Delta opera com 737-700 em MAO e 757-200 em REC e FOR, certo?

GRU recebe 767-300, 767-400 e 777? E no GIG?
Ricardo Coelho
PP
PP
Mensagens: 55
Registrado em: Ter Fev 22, 2005 16:44
Localização: Brasília-DF

Re: Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por Ricardo Coelho »

No GIG a DL opera o 767-300ER.

Abraço
Ricardo.
cmro Emirates
PP
PP
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 03:20
Localização: Dubai - United Arab Emirates

Re: Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por cmro Emirates »

A companhia, que é a única a voar para os cinco continentes em todo o mundo, oferece voos entre Atlanta e São Paulo há mais de 10 anos e continua estender suas operações com voos sem escala entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Recife e de Fortaleza, além de voos diretos entre Nova York (no Aeroporto John F. Kennedy) e São Paulo.
Eu acho que nos tambem voamos para os 5 continentes na qual a Delta menciona. Ah, uma questao: sao cinco ou sete continentes?!?!

Abracos
Paulo Stakoviak
PP
PP
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25

Re: Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por Paulo Stakoviak »

Ricardo Coelho escreveu:Eu acho que nos tambem voamos para os 5 continentes na qual a Delta menciona. Ah, uma questao: sao cinco ou sete continentes?!?!

Abracos

São cinco continentes, vez que a América é uma só, ao contrário do que pensam nossos amigos americanos. hehehehehe.
Paulo Stakoviak
PP
PP
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25

Re: Delta Air Lines começa nova rota São Paulo-Los Angeles

Mensagem por Paulo Stakoviak »

Ricardo Coelho escreveu:Eu acho que nos tambem voamos para os 5 continentes na qual a Delta menciona. Ah, uma questao: sao cinco ou sete continentes?!?!

Abracos

São cinco continentes, vez que a América é uma só, ao contrário do que pensam nossos amigos americanos. hehehehehe.
Responder