GOL: Gritaria no aeroporto de Guarulhos...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

GOL: Gritaria no aeroporto de Guarulhos...

Mensagem por Anonymous »

eu tava aqui lembrando de um fato que ocorreu em Guarulhos no domingo.
Estavamos passando pela area de embarque internacional quando entao vemos um funcionario da Gol gritando num portunhol muito bonito haha
"VENHAM É GOL! GOL PARA BUENOS AIRES! VENHA ACA TODOS! VENHAM GOLLLLL! GOLLLLLLLL! ÉS BUENOS AIRES MEU SONHOR? VENHAMM GOL GOLLLLLLL GOLLLLLL" uhahuaauhhauhuahua foi muito engraçado o sujeito gritando e andando pra lá e prá cá! hahaha

mais uma inovação da Gol.. hahahaha! um máximo!

Abraços a todos
Anonymous

Ridículo

Mensagem por Anonymous »

Prezados aeroforenses

Eu achei ridículo. Daqui uns dias a Gol vai começar a fazer tele-marketing, ligar para as casas das pessoas enchendo o saco para vender passagens, colocar quiosques onde as pessoas chamam "venha cá ganhar um brinde e compre um bilhetinho" ou até botar carros de sons importunando nas ruas.

Eu acho que propaganda tem que ter bom senso. Um cara gritando no aeroporto não é. Fica feio e incomoda quem está ali.

Saudações

Caravelle
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Achei uma baixaria e publicidade de mal gosto...
Imagina o que o estrangeiro deve pensar disso... sei la
nao curti
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eles tavam chamando pra oferecer passagem ou tavam chamando pra dar prioridade no check in a quem ia pegar o voo porque ja estava proximo de ser fechado?

Abraco,
ETC
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Eu gosto feira, mas no seu devido lugar. No aeroporto só se for feira aeronáutica.
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Resta saber se isso foi algo institucionalizado ou apenas farra dos funcionários. Eu se fosse funcionário da GOL ficaria bastante desconfortável tendo que fazer uma bobagem dessas.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Já não é de hoje que a GOL expõe seus funcionários ao rídiculo, primeiro aquela gravatinha laranja, depois a camisa polo para os tripulantes técnicos e agora isso. Bom,o que interessa é que estão pagando em dia, melhor bancar o ridículo e receber do que ser funcionário do Canhedo.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

tava chamando os passageiros pro embarque. Ele é aquele funcionario q usa um colete preto se naum me engano q auxilia passageiros e tira duvida sei lá.. hehe sei q é ridiculo, mas no momento foi engraçado
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Pode ter sido apenas uma idéia maluca do funcionário, embalado pelos comerciais que têm sido veiculados sobre este vôo para SAEZ.
O último que vi na NET é divertido (para nós!) quando o cara chega em BUE e está no hotel com a esposa e abre a janela, dá uma respirada e grita BEM ALTO: "PENTACAMPEÃO!!!!!!" e emenda: "agora podemos sair para passear...." auhauahua

Há quem goste disso e há quem prefira o ar elitista das salas vip da TAM...
Conceitos diferentes demais...
Naquela confusão de GRU (dependendo do horário) já vi quebra pau na Air Frande, VARIG, dentre outras...nesse ambiente prefiro até dar umas risadas com esse maluco ae...

GOL NELES!!!! (Argentinos)...eheheh
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Fernando_SAO escreveu:Já não é de hoje que a GOL expõe seus funcionários ao rídiculo, primeiro aquela gravatinha laranja, depois a camisa polo para os tripulantes técnicos e agora isso. Bom,o que interessa é que estão pagando em dia, melhor bancar o ridículo e receber do que ser funcionário do Canhedo.
que nem os funcionarios da tam no são joão, dia de pascoa e no natal.
eh um mico pago em dia, com tudo certinho.
Anonymous

uniforme...

Mensagem por Anonymous »

po cara adoro o uniforme da gol serio mesmo... acho q fica legal e bein chamtivo o laranja... mais ainda prefiro o uniforme tradicional mais estiloso!!! hehe abraços!!
vcs
PC
PC

Re: uniforme...

Mensagem por vcs »

_rato_ escreveu:po cara adoro o uniforme da gol serio mesmo... acho q fica legal e bein chamtivo o laranja... mais ainda prefiro o uniforme tradicional mais estiloso!!! hehe abraços!!
O uniforme da GOL até que não é feio,mas foge do comum;é bem mais moderno.
Tb acho que certas propagandas em vez de chamar os clientes,os espanta!.
Agora se tem uma propaganda que eu naum esqueço é da TAM anunciando os seus voos pra buenos aires.Mostra um argentino(de terno azul claro) e um Brasileiro(de terno amarelo)brigando pelo descanço de braço do avião.Um sarro!! :D :D :D :D :D :D :D
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Mensagem por José Eduardo - SBPA »

""FEIO"" meus amigos, é vender passagem e não decolar o avião..
Eduardo
abarbier
PP
PP

Mensagem por abarbier »

hummm... mas os balcões de check-in da Gol não são em frente aos da Aerolineas Argentinas :P ?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dia 31/01 quando embarquei no GIG para CGH, na fila imensa do chek-in tinha um funcionário da GOL (com gola polo laranja e colete preto escrito "Posso Ajudar") gritando "Passageiros do vôo XXXX para São Paulo, fila única para chek-in neste balcão. Passageiros do vôo XXXX para São Paulo (2 vôos em menos de meia hora para SP) fila neste chek-in".

Abraços,
xDavidx

Mensagem por xDavidx »

E semana que vem to indo no 8100! alguem poderia me confirmar se a acft. seria o 700 ou o 800?
Valeu!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

xDavidx escreveu:E semana que vem to indo no 8100! alguem poderia me confirmar se a acft. seria o 700 ou o 800?
Valeu!
E um B737-700.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

uhuhua, a GOL sempre inovando..
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ia ser extremamente incomun a GOL fazer este tipo de marketing (DE GRITARIA) hehehe... com certeza isso foi um momento de desespero do funcionario vendo um bando de argentino indo pro lado errado..

Só para lembrar a GOL tem recebido diversos premios de marketing, seu grande ponto forte desde o começo, juntamente com seu estilo inovador de gestão de linha aérea...

Poxa... tudo bem q o uniforme de verão pode ser um pouco laranja demais pra alguns, mas é um uniforme muto bonito e prático!

A galera vai ter mesmo é que se acostumar com a laranjinha cada vez mais presente..

Abraços...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu também não vejo problemas do uniforme laranja não, dá uma quebrada naquele ar de "escritório", especialmente para os pilotos. Além do que, deve ser bem mais confortável trabalhar com a camiseta laranja do que com o uniforme convencional, deve ser como ter um "casual friday" todo dia. O problema é que o camarada vira um alvo muito fácil de ser achado! :D Quanto a gritaria, como eu disse antes, tomara que não seja uma coisa institucionalizada e sim farra do funcionário, se não a GOL tem tudo pra queimar o próprio filme....
Responder