Proposta...

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rafa28_alq
PC
PC
Mensagens: 304
Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50

Proposta...

Mensagem por rafa28_alq »

E se tal como temos esta secção para Angola, se fosse criada uma para Cabo Verde?
Temos o nosso amigo Calmeida que pode trazer fotos, e noticias ha muitas!

Que acham?
Rafael Henriques
calmeida
PC
PC
Mensagens: 194
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 16:19

Re: Proposta...

Mensagem por calmeida »

rafa28_alq escreveu:E se tal como temos esta secção para Angola, se fosse criada uma para Cabo Verde?
Temos o nosso amigo Calmeida que pode trazer fotos, e noticias ha muitas!

Que acham?
Olá já tinha pensado nisso mas ainda tenho que trazer mais pessoas para esse forum, enquanto isso fico a partilhar o de Angola com vocês....Obrigado
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9514
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Bom dia.

É uma boa idéia, porém como disse o CALMEIDA ainda temos poucos amigos para segmentar ainda mais este espaço.

Quem sabe mais adiante?

Um abraço.
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Proposta...

Mensagem por Jaime Carneiro »

Discordo..... :D

Proponho que se faça para os PALOPS.....aí sim temos a certeza que haverá gente suficiente, eu por exemplo não sei e gostaria muito de saber sobre a aviação em Moçambique e Guiné.

J.
Avatars
Jaime Carneiro
Clipper202

Re: Proposta...

Mensagem por Clipper202 »

Considero que o forum "Aviacao em Angola" de uma ou otra forma ja engloba, acolhe/acolheu e contem noticias e informacao com relacao a aviacao no resto dos palops. Por otro lado, acredito que ninguem dos foristas do presente forum vai se opor (ou ficar chateado) se for incluida no futuro no forum de Angola alguma noticia da Aviacao no Cabo Verde. Nao acho necessario criar um forum exclusivo para Cabo Verde, Mozambique ou Guine. Este forum nasceu como Aviacao em Angola mais a aviacao e foristas de todos os palops sao bemvindos....o resto e mudar o nome so por mudar e nao ter otra coisa de fazer. :bad:
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Proposta...

Mensagem por Jaime Carneiro »

8-) se existirem foristas nestes sítios em 1º lugar deveriam usar o forum geral....se o volume de tópicos se justifica-se então criava-se um para esses países.

Agora criar um...... para serem criados tópicos de 30 em 30 dias acho contraproducente :wink:
Avatars
Jaime Carneiro
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 798
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 09:03
Localização: SDU/SBRJ
Contato:

Re: Proposta...

Mensagem por aviationcombr »

Por que não chamarmos este fórum, então, de AVIAÇÃO NA ÁFRICA-IRMÃ :cheers:

Assim podemos trazer pra cá, além de Cabo Verde, Sal e Moçambique e amigos que falem a língua portuguesa que morem ou trabalhem em África...
---

AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994
http://www.aviation.com.br
Responder