

Moderador: Moderadores
Não... E pelo que eu soube a TEM GIG não fará o check do B747-300 da AeroSur por falta de ferramentas (!!!).André Gustavo (SBCO) escreveu:No Galeão tá movimentado assim? Até porque lá ficariam widebodies né?
Mas aqui também não terão ferramentas...José Arthur - SBPA escreveu:Opa! Eu troco 3 767 por 1 B747! Traz ele pra cá!!!
Sentaapua escreveu:Mas aqui também não terão ferramentas...José Arthur - SBPA escreveu:Opa! Eu troco 3 767 por 1 B747! Traz ele pra cá!!!
Humm... concordo... vamos arrecadar algumas coisas então...FELDMANN escreveu:Sentaapua escreveu:Mas aqui também não terão ferramentas...José Arthur - SBPA escreveu:Opa! Eu troco 3 767 por 1 B747! Traz ele pra cá!!!
Fizemos um VACÃO e compramos uma alicate e uma chave de fenda pra eles!!!! kkkkkkkk O importante é ele vir pra cá!! hehe
[]´s
Avianca. Da forma como está, provavelmente é devolução, faz sentido depois da chegada dos A330.paulo roberto machado escreveu:O 767-200 é ou era da Oceanair?
Valeu Marcos!Marcos Oliveira escreveu:Diego
Trata-se do N875AW ex-Pluna CX-PUG.
757BR escreveu:Que decadência!
Quem era a VEM!
Mas a VEM não está mais em decadência.... agora é a TAP ME Brasil.FELDMANN escreveu:757BR escreveu:Que decadência!
Quem era a VEM!
??????
Não compreendi a sua postagem... quem está em decadencia??