VARIG ARUBA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
paulo roberto machado
- CMTE.

VARIG ARUBA
A VARIG volta voar para ARUBA,esta ressucitando !nao entendi.
nao teria que ser a GOL, porque a VARIG esta acabando...
Re: VARIG ARUBA
A partir de Guarulhos e/ou Galeão? Boeing 767-300ER ou 737-800?paulo roberto machado escreveu:A VARIG volta voar para ARUBA,esta ressucitando!
-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
Olá amigos,
Torço para que seja B763ER, mas com certeza vaí ser os apertadinhos B738.
sds,
Moises Propp
Torço para que seja B763ER, mas com certeza vaí ser os apertadinhos B738.
sds,
Moises Propp
Aproveitando o tempo de solo disponível em CCS, o vôo será extendido para AUA e PUJ alternadamente alguns dias na semana, a partir de Jun/Jul09 ( sem data definida ); também, aproveitando o tempo de solo disponível em MAO quando não houver o vôo para BOG, que será reduzido para 4x semana, existe a possibilidade de início de vôos semanais na rota MAO-PMV-MAO
AUA = ARUBA
PUJ = PUNTA CANA
PMV = PORLAMAR, ISLA MARGARITA
AUA = ARUBA
PUJ = PUNTA CANA
PMV = PORLAMAR, ISLA MARGARITA
SBRF NEWS
-
Sandro
- MASTER

que eu ouvi por ai. é de 67!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
cmro Emirates
- PP

Recentemente utilizei os servicos da Varig ate Bogota e eh lastimavel ver a que ponto a empresa chegou: a tripulacao era super atenciosa e simpatica mas eles nao tem recursos de como driblar as reclamacoes dos passageiros: nao se oferece mais cafe na classe economica, tambem nao tem mais travesseiro e muito menos cobertor. O voo foi a Bogota e no retorno com quase o mesmo POB: menos de 80 psgrs. Enquanto isso a Avianca "lavando a egua" com aviao cheio, sistema de entretenimento e servico de bordo melhor... E eu esperava que o fenix renascesse das cinzas...
Lamentável!cmro Emirates escreveu:nao se oferece mais cafe na classe economica, tambem nao tem mais travesseiro e muito menos cobertor.
-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
Olá amigos,
A cia GOL deveria usar melhor o nome da VARIG, eu colocaria urgente um B763ER nestas rotas,
vejo que a LAN está tomando conta da America Latina rapidamente, só com muita força de
vontade a VARIG/GOL vão conseguir dar a volta, pois no mercado interno a GOL e TAM vem
perdendo mercado todo o dia, se a VRG tiver uma boa malha na America vaí conseguir se
manter na frente ainda, agora se a LAN fizer um code com a Webjet/cvc, adeus ....
sds,
Moises Propp
A cia GOL deveria usar melhor o nome da VARIG, eu colocaria urgente um B763ER nestas rotas,
vejo que a LAN está tomando conta da America Latina rapidamente, só com muita força de
vontade a VARIG/GOL vão conseguir dar a volta, pois no mercado interno a GOL e TAM vem
perdendo mercado todo o dia, se a VRG tiver uma boa malha na America vaí conseguir se
manter na frente ainda, agora se a LAN fizer um code com a Webjet/cvc, adeus ....
sds,
Moises Propp