BRA com 757 !?!?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

BRA com 757 !?!?

Mensagem por CHARLES SBBR »

Ae galera,

No Correio Brasiliese de domingo passado saiu uma reportagem sobre a BRA, que pediu autorização ao DAC para tornar-se regular.

Na matéria cita a frota atual de 737´s e do 767. Fala também na chegada, agora em março, de mais um 737 e na aquisição de 757.

Alguem sabe algo sobre esse 757 ou foi um "errinho" de digitação?
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não foi erro não,a BRA tem intenção de operar B757.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acho bom mesmo, dia 01/03 vou viajar de BRA e já quero estrear um 757 desses! :D

Mas sério agora, esse rumor dos 757 já vem se arrastando a algum tempo e agora, que a BRA está sendo obrigada a se tornar regular, parece estar mais forte que nunca. Não só os 757 (4 snme) como alguns outros 737s.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A BRA tá cada vez maior, o DAC tem que deixar ela ser regular de qualquer jeito !!!!!!!
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

joao747 escreveu:A BRA tá cada vez maior, o DAC tem que deixar ela ser regular de qualquer jeito !!!!!!!
Mais do que deixar... o DAC já estava obrigando a um bom tempo. E essa pressão aumentou depois da suspenção VASP. Acredito até, que tem dedo das regulares nessa pressão.

Espero que venham mesmo os B757 e também que liberem o B767 para vôos nacionais.

E se isso se confirmar, será que terá reflexos nos planos da OceanAir?
Um abraço!!!
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

Já postei isso aqui há algum tempo. Um funcionário da BRA em GRU me disse que devem vir 3 ou 4 757 e mais alguns 737-400.
Responder