Sinceramente, eu só acreditei porquê vi!!!! Vai falar besteira assim lá longe!!!
Ôôôôô Rosvalmir, sinceramente, demorei uns cinco minutos para poder escrever!!!
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Quando esse programa passou ao vivo, eu estava passando em frente a TV que estava no mudo... vi a cena e falei... aumenta o volume pra ver o que estão falando do avião... dai me aparece o guri dizendo que era um OVNI e que nuuuuunca havia visto aquilo em POA! Bah, sério... sem noção!
Se fosse o CRJ900 da Pluna o guri teria dito q filmou um cometa!!
O cara falou!! "Tem 4 pontos como vocês pode ver..."
Então tá é um 747!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh bom!!!
Agora não fiquem impressionados porque semanalmente alguém liga lá pro aeroporto dizendo "eu esse avião que ta sobrevoando aqui ta com problema??" Olha-se pra cima e lá vai o avião pra Chapecó... Toda semana liga um.
Parece que na sua rota de Marte para o espaçoporto de Ezeiza, o OVNI bloqueou o VOR MELO, passando pro contato do Centro Montevideo de Controle de OVNIS!
A melhor de todas foi: "A polícia e os bombeiros não quiseram comentar".
Do tipo, tão guardando uma nave ali no quartel da Cristóvão no Bairro Floresta! Ou, testemunhas dizem que viram caminhões camuflados chegando à Base Aérea de Canoas na madrugada.
A BACO vai virar Área 51!
hahahahaahhahaahha! Cara, me matei de rir! Ainda levaram um "DESentendido" pra comentar.
Devia ser assim: 18:30, sentido norte-sul. 747 de qual empresa??? hahahahahaha!
Essa foi a matéria + ridícula que já vi sobre esse bizarro assunto aqui no Brasil ! Superou E.T. de Varginha e VASP (1986). Mico-ponto pra RECORD e seus palhaços amestrados !
Fernando Basto - http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ