757 na minha cabeça

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

757 na minha cabeça

Mensagem por Anonymous »

Acabou de passar sobre a minha cabeça o 757 da VRG...
Mais como estou trabalhando...
... nada posso fazer.

Ainda vou ve-lo e quem sabe voar nele.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

8) heheheheh. belo 757, na pintura da varig...... acho que belissimo! vc teve esse privilegio.. ehehehe, entao esforco q vc chega la Grace :D
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

De vez enquando eu ouço ele passando aqui tb....Ele é lindo, principalmente com a luz do por do sol....

Abraços

Matheus
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Aconteceu algo semelhante comigo em araras na expo aero brasil. Fui visitar o glorioso VBN por dentro e justamente nessa hora começava a apresentação do EDA estava na dúvida para onde olhar quando escuto "vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoom" batata um tucano passou a uns 100 metros da minha cabeça e me pegou disprevinido foi um susto mas ao mesmo tempo foi lindo :wink:
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

É música pura!

Mensagem por jambock »

Prezado PP-VJW:

quando escuto "vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoom" batata um tucano passou a uns 100 metros da minha cabeça

O som de uma PT-6 é música pura :!:
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Re: É música pura!

Mensagem por Anonymous »

jambock escreveu:Prezado PP-VJW:

quando escuto "vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoom" batata um tucano passou a uns 100 metros da minha cabeça

O som de uma PT-6 é música pura :!:
Um abraço e até mais...
grande amigo Cláudio grande T-6 barulho magistral dos motores de pistão radial. a esquadrilha oi que o diga :D :D :D
Responder