O grande amigo e parceiro do Site AeroEntusiasta, Vito Cedrini, resolveu abrir o seu impressionante álbum, e vejam o que surge:

Moderador: Moderadores
Concordo plenamente. Ver suas fotos é viajar no tempo através da imagens feitas ao longo dos anos.Irineu escreveu:Mestre Cedrini, Dom Vito, Enciclopédia Ambulante ou que raio de título usem para denominá-lo, é uma das raras unanimidades no meio dos entusiastas.
Não há como não reverenciar essa figuraça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A FLY trouxe o Grêmio campeão da Libertadores da América em 1995. Não com essa pinutra, mas aquela com tons de marrom.Fly! Não me lembro de ter visto ao vivo um desses em Porto Alegre... é uma pena.
André Gustavo (SBCO) escreveu:A FLY trouxe o Grêmio campeão da Libertadores da América em 1995. Não com essa pinutra, mas aquela com tons de marrom.Fly! Não me lembro de ter visto ao vivo um desses em Porto Alegre... é uma pena.
Essa foi inesquecível! hehe!
O último título internacional do Grêmio foi há tanto tempo que ainda havia B727 PAX no Brasil.Sentaapua escreveu:André Gustavo (SBCO) escreveu:A FLY trouxe o Grêmio campeão da Libertadores da América em 1995. Não com essa pinutra, mas aquela com tons de marrom.Fly! Não me lembro de ter visto ao vivo um desses em Porto Alegre... é uma pena.
Essa foi inesquecível! hehe!
Por acaso alguém tem algum imagem melhor do que essa???
Quem sabe esse ano...Djalma Junior escreveu:
Por acaso alguém tem algum imagem melhor do que essa???
O último título internacional do Grêmio foi há tanto tempo que ainda havia B727 PAX no Brasil.