Just behind the door of the 40-22 is a LoadAir Cargo freighter, the last 747-400 to be built, waiting for engines to be installed. Dreamliner Three has been moved to the 747 final body join area. April 3, 2009

Foto: Matt Cawby
Moderador: Moderadores
Parece que é mais comprido também.Diego-BHZ escreveu:Esse 747-8 é praticamente a mesma coisa do -400. Só foi modernizado.
Abraço
E eu, nunquinha da silva...Fernando Basto escreveu:Me lembro de qdo. voei a 1ª vez num 747. Foi no dia 15 de julho de 1975, a bordo de um Boeing 747-100 da extinta PAN AM na rota GIG / CARACAS / MIA. Bons tempos aqueles !
O deck superior do 747-8 é menor que o do 747-400?????arthuramaral_CGR escreveu:O 747-8
Foto: Boeing
Segundo a legenda da foto é a LoadAir Cargo.PP-VJN escreveu:e quem será o felizardo proprietário deste último 747-400??
Creio que foi em razão de estarem em busca do mercado asiático, especialmente o chinês, pois por lá o número 8 tem significado importante na cultura local. Por isso tbm o A380-800 ganhou essa designação...Sentaapua escreveu:Será porque pularam as séries 500, 600 e 700
Humm... é mesmo... A380-"800"... pode ser então.arthuramaral_CGR escreveu:Creio que foi em razão de estarem em busca do mercado asiático, especialmente o chinês, pois por lá o número 8 tem significado importante na cultura local. Por isso tbm o A380-800 ganhou essa designação...Sentaapua escreveu:Será porque pularam as séries 500, 600 e 700
O 787 tá parecendo um misto do charuto do 767 com o nariz do Caravelle!!!arthuramaral_CGR escreveu: