Como vai ficar a situação da Varig com o fim do code share?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Como vai ficar a situação da Varig com o fim do code share?
Há vários dias venho pensando de como iria ficar a situação da Varig após o fim do code-share. Eu cheguei a conclusão de que se a Varig não trouxer mais aeronaves para operar vôos domésticos algumas bases serão prejudicadas podendo até mesmo ficar sem vôos e com isso a participação no mercado doméstico poderá diminuir.
Alguém saberia dizer se a Varig está com algum plano de fazer investimentos a fim de que não perca mercado após o término do code-share?
Alguém saberia dizer se a Varig está com algum plano de fazer investimentos a fim de que não perca mercado após o término do code-share?
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Pois é Thiago, isso poderia ser a consequência da falta de investimentos por parte da Varig, já que o setor está em ascensão, pois na minha opinião ela tinha que trazer alguns 737s para poder dar conta de todas as bases e com isso não perder mercado para as concorrentes. Seria bom que tanto GOL, TAM, VARIG, BRA saíssem ganhando nessa.ThiagoPM escreveu:Isso vai ser bom pra TAM, GOL e pras novas empresas que estão por vir, inclusive pra BRA, isso se ela se tornar uma "Linhas Aereas" de verdade, mercado tem, so falta a vontade de explorá-li.
-
jambock
- MASTER

- Contato:
A VARIG vai mexer!
Meus prezados:
Segundo um "insider", a VARIG vai mexer na sua frota 737. Se antes era por motivos financeiros, agora, com mais urgência ainda, é para não perder vôos.
Um abraço e até mais...
Segundo um "insider", a VARIG vai mexer na sua frota 737. Se antes era por motivos financeiros, agora, com mais urgência ainda, é para não perder vôos.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
-
Anonymous
-
Anonymous
Concordo com o Laranjeira, a situação da Varig pós-code share vai depender muito mais de como a direção da empresa vai se comportar do que com quantos aviões ela opera. Eu realmente acho que a gente vai ver um crescimento de TAM e GOL, e estagnação na Varig. Crescimento pra "azul" só no médio/longo prazo mesmo, o negócio agora é cobrir os buracos financeiros e gerenciais, depois pensar em crescer de novo.
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 19, 2005 12:31, em um total de 1 vez.
-
Sandro
- MASTER

Isto é verdade, vamos esperar tb como o Fabio falou!!!Spetsnaz escreveu:O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
-
Anonymous
Por enquanto só o PT-SSB e o PT-SSE. Os demais ainda não agora. Tambem saem dois 737-300: PT-SSJ e PT-SSK.dodu escreveu:Spetsnaz escreveu:O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....
Os 737-500 vao sair da frota da Varig?
=/
Sim o plano é retirar tdos os -500dodu escreveu:Spetsnaz escreveu:O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....
Os 737-500 vao sair da frota da Varig?
=/
-
JuniorMD11
- PP

- Contato:
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

-
Anonymous
-
Anonymous
O code-share termina até maio deste ano, 3 meses depois que as companhias apresentarem a programação.andrecbr escreveu:Foi determinado que no dia 15/02, a Varig e a TAM teriam que apresentar um plano para o fim do code-share. Alguém saberia me responder o que foi apresentado nesse plano? Alguém saberia me dizer qual vai ser o dia oficial de encerramento do code-share?