Como vai ficar a situação da Varig com o fim do code share?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Como vai ficar a situação da Varig com o fim do code share?

Mensagem por Bruno Geovane »

Há vários dias venho pensando de como iria ficar a situação da Varig após o fim do code-share. Eu cheguei a conclusão de que se a Varig não trouxer mais aeronaves para operar vôos domésticos algumas bases serão prejudicadas podendo até mesmo ficar sem vôos e com isso a participação no mercado doméstico poderá diminuir.
Alguém saberia dizer se a Varig está com algum plano de fazer investimentos a fim de que não perca mercado após o término do code-share?
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Isso vai ser bom pra TAM, GOL e pras novas empresas que estão por vir, inclusive pra BRA, isso se ela se tornar uma "Linhas Aereas" de verdade, mercado tem, so falta a vontade de explorá-li.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

ThiagoPM escreveu:Isso vai ser bom pra TAM, GOL e pras novas empresas que estão por vir, inclusive pra BRA, isso se ela se tornar uma "Linhas Aereas" de verdade, mercado tem, so falta a vontade de explorá-li.
Pois é Thiago, isso poderia ser a consequência da falta de investimentos por parte da Varig, já que o setor está em ascensão, pois na minha opinião ela tinha que trazer alguns 737s para poder dar conta de todas as bases e com isso não perder mercado para as concorrentes. Seria bom que tanto GOL, TAM, VARIG, BRA saíssem ganhando nessa.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

A VARIG vai mexer!

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Segundo um "insider", a VARIG vai mexer na sua frota 737. Se antes era por motivos financeiros, agora, com mais urgência ainda, é para não perder vôos.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mal...

Mas depende de como ela sera adminstrada

Chance sempre tem
Acredito que dependa muito de como ela vai ser admisnitrada
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Fabio Laranjeira escreveu:Mal...

Mas depende de como ela sera adminstrada

Chance sempre tem
Acredito que dependa muito de como ela vai ser admisnitrada
como destruir qq esprenças com uma unica mensagem
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

E se a VARIG não trazer outros 737 logo,que vai ganhar principalmente é a TAM.
Seria bom ver ela voltar a receber NG's
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Concordo com o Laranjeira, a situação da Varig pós-code share vai depender muito mais de como a direção da empresa vai se comportar do que com quantos aviões ela opera. Eu realmente acho que a gente vai ver um crescimento de TAM e GOL, e estagnação na Varig. Crescimento pra "azul" só no médio/longo prazo mesmo, o negócio agora é cobrir os buracos financeiros e gerenciais, depois pensar em crescer de novo.
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 19, 2005 12:31, em um total de 1 vez.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Spetsnaz escreveu:O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....
Isto é verdade, vamos esperar tb como o Fabio falou!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Spetsnaz escreveu:O fim do Code Share vai ser ruim tanto pra Tam quanto pra Varig ... a Tam foi a que mais ganhou com esse "Code Share" aew.... agora vamos ver... os 757 chegando e os 733 vindo pra CGH e os 735 saindo fora .....

Os 737-500 vao sair da frota da Varig?
=/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

dodu escreveu:

=/
Por enquanto só o PT-SSB e o PT-SSE. Os demais ainda não agora. Tambem saem dois 737-300: PT-SSJ e PT-SSK.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

dodu escreveu:

=/
Sim o plano é retirar tdos os -500
JuniorMD11
PP
PP
Contato:

Mensagem por JuniorMD11 »

Aqui em FOR pouca coisa deve mudar, já que a única deficiência da RG aqui era pra BEL e MAO que já foi solucionado com a inclusão dos vôos 2363 e 8615, faltando apenas a operação para THE.
José Ivanilton Júnior
SBFZ-FOR
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Na minha opinião em um primeiro momento a VARIG perderá mercado mas depois ela acaba recuperando.Acho que eles devem concentrar esforços no mercado internacional pois as empresas estrangeiras tem sido concorrentes implácaveis :? :shock: :shock: :shock:
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Foi determinado que no dia 15/02, a Varig e a TAM teriam que apresentar um plano para o fim do code-share. Alguém saberia me responder o que foi apresentado nesse plano? Alguém saberia me dizer qual vai ser o dia oficial de encerramento do code-share?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

andrecbr escreveu:Foi determinado que no dia 15/02, a Varig e a TAM teriam que apresentar um plano para o fim do code-share. Alguém saberia me responder o que foi apresentado nesse plano? Alguém saberia me dizer qual vai ser o dia oficial de encerramento do code-share?
O code-share termina até maio deste ano, 3 meses depois que as companhias apresentarem a programação.
Responder