check pvtSpetsnaz escreveu:Tá aposentado ja sim.. ele fico um tempo na ABSA .. mas agora ta parado total .. não voa mais..Fernando_SAO escreveu:Sim, sei quem é, já esta aposentado mas não esta na GOL.
HOT INFO VRG8720 MD-11 Star Alliance com problemas.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
Tem nda lá não heheFernando_SAO escreveu:check pvtSpetsnaz escreveu:Tá aposentado ja sim.. ele fico um tempo na ABSA .. mas agora ta parado total .. não voa mais..Fernando_SAO escreveu:Sim, sei quem é, já esta aposentado mas não esta na GOL.
Qualquer coisa
Email - Ale_RedStorm@Yahoo.com.br
MSN - Ale_Spetsnaz@Hotmail.com
[]'s
-
Anonymous
Para quem não viu ainda as fotos de um motor de MD-11 (Varig) que despedaçou durante o vôo:tharsim escreveu:disseram-me que o MD-11 é uma das aeronaves comerciais mais seguras.
eu queria saber se em caso de falha no motor traseiro (aquele lá de trás, no centro da aeronave) os outros 2 motores conseguem segurar a aeronave???
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... =9280#9280
Abraços
-
Anonymous
-
Anonymous
Esta foto ficou incrível, com certeza perda total do motor, esse avião foi aquele reject take-off em Guarulhos por fogo no motor, pra ter uma idéia a longarina da asa teve que ser reparada ou substituída, não me lembro exatamente, e foi pela Boeing que é a única homologada para o serviço.
A acft ficou vários meses parada em Guarulhos, depois foi transladada para O Ceman Rio para finalizar o serviço. Voltou ao serviço e acabou devolvida ao dono.
Saudações
A acft ficou vários meses parada em Guarulhos, depois foi transladada para O Ceman Rio para finalizar o serviço. Voltou ao serviço e acabou devolvida ao dono.
Saudações