Bom pessoal sexta-feira dia 11/2 estivemos em GRU eu, Fábio Laranjeira, Renato Viani Tamagochi , meu sobrinho Kadu e a simpatia de pessoa que é a Rachel Lois.
Aeee parabéns Daniiiii!!
Bela foto
Insistiu muito para ele te emprestar a cam né?? Sei sei, Laranjinha boazinha.
Muito obrigada a todos pela cia na sexta passada.
José Arthur - SBPA escreveu:Cara, não acredito que voce cortou na foto o caminhão de pusch-back da SATA... poxa, a parte mais legal da foto está cortada.........
Hehe! Parabens pela foto, Daniel... Linda aeronave!!!!!
ai ai, que puxa...
Daniel, com certeza essa é a primeira de muitas fotos...
Parabéns!
Eeee Daniel! a foto ficou show! Se fosse o Laranjeira cobrava um pastel e um caldo de cana, pelo uso da camera, ainda mais com foto que foi aceita! hehehehhehe
ThiagoPM escreveu:Eeee Daniel! a foto ficou show! Se fosse o Laranjeira cobrava um pastel e um caldo de cana, pelo uso da camera, ainda mais com foto que foi aceita! hehehehhehe
Abração!!!
Tinha que cobrar mais, pq oq ele pede a camera pra tirar fotos nao eh brincadeira eheheh
Daki a pouco eu vou "devolver" a camera a ele, de tanto q ele fala vou achar q a camera eh dele
mto boa a foto!!! fabio laranjeira, sua fotos sao as melhores da airliners.net, eu olho bastante la e tem mtas suas! eu nao costumo acessar a JP, mas mesmo assim parabens
ThiagoPM escreveu:Eeee Daniel! a foto ficou show! Se fosse o Laranjeira cobrava um pastel e um caldo de cana, pelo uso da camera, ainda mais com foto que foi aceita! hehehehhehe
Abração!!!
Tinha que cobrar mais, pq oq ele pede a camera pra tirar fotos nao eh brincadeira eheheh
Daki a pouco eu vou "devolver" a camera a ele, de tanto q ele fala vou achar q a camera eh dele
Brincadeira hein Daniel ;)
Abracao e parabens novamente
Hehehehe se quizer me "devolver" a câmera eu aceito mas até eu arrumar um emprego todos terão que me aturar .
Obrigado a todos pelo apoio
O bom é que a sua primeira foto aceita foi de um avião mesmo. A minha primeira foto aceita pelo JP foi uma do TPS aqui de BSB, coisa mais fácil do mundo de se fazer. Foto de avião só consegui depois de várias fotos toscas que fiz, até pegar o jeito.