Fui buscar minha mãe hoje (29/03) no Afonso Pena e levei a câmera. Estava tirando fotos quando um voo da Tam pousou e foi até o fim da pista (cabeceira 33) e parou - ficou lá por aproximadamente uns 10 minutos até que entrou um duas viaturas da Infraero e um trator de pushback. Foram buscar o Airbus na pista e rebocaram até o Gate 1.
Alguém sabe o que ocorreu?
Abs
[PT-MZV] A-320 com problemas em CWB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: [PT-MZV] A-320 com problemas em CWB
Problema hidráulico?
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Bah eu vi aqui de casa o MZV pousando, parecia normal aparentemente.
Hidraulico é o primeiro problema que vem na cabeça, mas ali foi problema no módulo que controla o steering, por isso não conseguiu livrar a pista.
T+!
T+!
-
- Moderador
O MZV adora Curitiba, lembram quando ele saiu daqui e contra tudo e contra todos decolou num baita temporalzão?
Chegou em GRU todo trincado, radome jogado ao mar devido ter pego gelo, saraiva e o escambau?
Chegou em GRU todo trincado, radome jogado ao mar devido ter pego gelo, saraiva e o escambau?

Hahahaha - verdade Afonso - foi a primeira coisa que me veio à cabeça em Dezembro último quando peguei ele em CGH prá ir a BSBRosvalmir Afonso escreveu:O MZV adora Curitiba, lembram quando ele saiu daqui e contra tudo e contra todos decolou num baita temporalzão?