Amigos:
No link abaixo, linda foto do B727-100 da Servis Air (aeronave voava antes na Sonair) em Luanda em 01 de março de 2009:
http://www.skyliner-aviation.de/viewpho ... picid=5496
(Foto de Lars Rohwer)
Os amigos angolanos sabem informar se essa aeronave voa em configuração pax ou é cargueira?
Abraços:
Marcelo Magalhães
POA/RS
FOTO: ServisAir B727 D2-EVD
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Marcelo Magalhães
- MASTER

Re: FOTO: ServisAir B727 D2-EVD
Marcelo Magalhães escreveu:http://www.skyliner-aviation.de/viewpho ... picid=5496
Lindo Boeing 727-100!
-
Marcelo Magalhães
- MASTER

Fernando:
>Lindo Boeing 727-100!
Segundo o JP 2008/09 ele voa em configuração PAX de Y128.
Fabricado em julho de 1967, é um dos 727-100 mais antigos ainda voando em configuração pax.
Abraços:
Marcelo Magalhães
POA/RS
>Lindo Boeing 727-100!
Segundo o JP 2008/09 ele voa em configuração PAX de Y128.
Fabricado em julho de 1967, é um dos 727-100 mais antigos ainda voando em configuração pax.
Abraços:
Marcelo Magalhães
POA/RS
Apertado...mas sensacional! Gostaria de apreciar esta relíquia ao vivo...e voar também!Marcelo Magalhães escreveu:...configuração PAX de Y128. Fabricado em julho de 1967, é um dos 727-100 mais antigos ainda voando em configuração pax.
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Boa Tarde a Todos,
Na verdade, este avião continua ao serviço da Sonair. Não sei se de forma regular, mas tem vindo ao Soyo algumas vezes, e sempre ao Serviço da Sonair com tripulação Sonair.
Abraço
Tchimbotinho
Na verdade, este avião continua ao serviço da Sonair. Não sei se de forma regular, mas tem vindo ao Soyo algumas vezes, e sempre ao Serviço da Sonair com tripulação Sonair.
Abraço
Tchimbotinho
AeroEntusiasta em Angola!

Poderias caro Tchimbotinho dizer-nos o porquê dele estar a usar novas cores? será que é uma empresa adjunta a sonair? Agradecia tanto tú como qualquer outra pessoa que puder responder-me tal pergunta.Tchimbotinho escreveu:Boa Tarde a Todos,
Abraço
Tchimbotinho
Sérgio Agostinho
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Caro Agostinho,
Não tenho nenhuma informação oficial ou fidedigna, mas o que se diz por aí é que a Service Air foi criada na altura das eleições para atender às necessidades de Comité Nacional Eleitoral de se deslocar para todas as provincias do País, recorrendo a aviões de outras operadoras e que de futuro contaria com a sua própria frota.
Abraço
Tchimbotinho
Não tenho nenhuma informação oficial ou fidedigna, mas o que se diz por aí é que a Service Air foi criada na altura das eleições para atender às necessidades de Comité Nacional Eleitoral de se deslocar para todas as provincias do País, recorrendo a aviões de outras operadoras e que de futuro contaria com a sua própria frota.
Abraço
Tchimbotinho
AeroEntusiasta em Angola!