Duvida

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Duvida

Mensagem por man brunaide da silva »

Tenho uma duvida,alguem neste grupo sabe se a TAAG ainda continua a voar,com o 727 es TRANSAFRIK?se ainda estiver a voar gostaria de saber qual e a rota que faz este equipamento
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Duvida

Mensagem por Jaime Carneiro »

Estimado,

Continua sim, só não sei dizer a rota, eles costumavam usar para Mbanza Congo, Uige, um todo branco e o segundo com a empanagem azul, não sei dizer se ainda continuam nas mesmas rotas. Tinha de perguntar ao meu sogro que é um dos comandantes daquela frota :mrgreen:

Grato,
Avatars
Jaime Carneiro
lalo

Re: Duvida

Mensagem por lalo »

Jaime Carneiro escreveu:Estimado,

Continua sim, só não sei dizer a rota, eles costumavam usar para Mbanza Congo, Uige, um todo branco e o segundo com a empanagem azul, não sei dizer se ainda continuam nas mesmas rotas. Tinha de perguntar ao meu sogro que é um dos comandantes daquela frota :mrgreen:

Grato,
acho q o sr. esta enganado, porque desde ofim ano passado que alugaram dois dc-9 a air gemini.neste momento estao a operar so com um ,com a matricula D2-ERL .
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Duvida

Mensagem por agostinho »

Jaime Carneiro escreveu:Estimado,

Continua sim, só não sei dizer a rota, eles costumavam usar para Mbanza Congo, Uige, um todo branco e o segundo com a empanagem azul, não sei dizer se ainda continuam nas mesmas rotas. Tinha de perguntar ao meu sogro que é um dos comandantes daquela frota :mrgreen:

Grato,
Sem querer mudar de assunto, porque não o falas também sobre o projecto de requalificação do aeroporto e quem sabe mesmo ele pode enviar-te fotos recentes do movimento do mesmo.um abraço
Sérgio Agostinho
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Duvida

Mensagem por agostinho »

Como não gosto muito de abrir tôpicos por uma símples pergunta ou informação, aproveito este já existente para fazer-vos uma pergunta que não tem nada haver com dúvidas.
Quantas horas de vôo fazem os aviões da Taag de luanda para Dubai e Pequin respectivamente? São esses vôos directos ou com escala? é para qualquer responder principalmente os foristas em Luanda que creio eu estarem mais dentro do assunto. Desde ja, obrigado.
Sérgio Agostinho
Responder