Assim não dá 3

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Re: Assim não dá 3

Mensagem por AeroEntusiasta »

"... fica dificil e mesmo com toda a boa vontade do governo em mudar , a mentalidade está estagnada e enraizada
no pior estilo de simplesmente não informar nada ..."

É exatamente pelo expostos acima, Comandante, é que também não acredito na mudança do Brasil, pois tem muita coisa ruim enraizada na sociedade. Não quero dizer com isso que estou certo no que faço e penso, apenas é uma questão de observar o dia-a-dia das nossas cidades, viver e ver o óbvio.

Não adianta as mudanças virem de cima-para-baixa, pois a imposição não serve para mudar certos paradigmas.

Parabéns pelos relatos e que Deus o proteja sempre pelos céus africanos, pois aqui na "África Americana", temos que nos cuidar na terra!

Abraço.
lalo

Mensagem por lalo »

...e sr comandante e preciso gostar muito de voar,para aguentar tanto perigo nos ceus de africa...

lalo
agostinho
CMTE.
CMTE.

Mensagem por agostinho »

A notícia também acaba de ser divulgada a um outro site de aviação português, linha da frente. vamos agora ver a reacção dos Tugas quanto a estes "factos".Terão matéria suficiente para nos inforcar.belo trabalho.
Sérgio Agostinho
immase
PC
PC

Mensagem por immase »

:bored:: :?: QUal noticia? :|
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
agostinho
CMTE.
CMTE.

Mensagem por agostinho »

immase escreveu::bored:: :?: QUal noticia? :|
os "Assim não dá" Comentários ou experiências do Comandante Guimarães, que acredito não serem de mau gosto.símplesmente factos vividos por ele.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Mensagem por Clipper202 »

agostinho escreveu:A notícia também acaba de ser divulgada a um outro site de aviação português, linha da frente. vamos agora ver a reacção dos Tugas quanto a estes "factos".Terão matéria suficiente para nos inforcar.belo trabalho.

Acho que o cmdante Guimaraes (ou qualquer outra pessoa neste forum) tem todo o direito de expresar as suas experiencias de trabalho em Angola...Alem de mais a quem interesa a reaccao dos tugas! Quem sao eles para enforcar! :bad:
agostinho
CMTE.
CMTE.

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu:
agostinho escreveu:A notícia também acaba de ser divulgada a um outro site de aviação português, linha da frente. vamos agora ver a reacção dos Tugas quanto a estes "factos".Terão matéria suficiente para nos inforcar.belo trabalho.

Acho que o cmdante Guimaraes (ou qualquer outra pessoa neste forum) tem todo o direito de expresar as suas experiencias de trabalho em Angola...Alem de mais a quem interesa a reaccao dos tugas! Quem sao eles para enforcar! :bad:
Concordo plenamente consigo caro chileno, pura e símplesmente disse isto, porque tenho acompanhado as notícias deste mesmo site, que por acaso é muito bom, mas as vezes tenho a impressão que muitos portuguseses têm alguma reserva quanto a angola, noto isto principalmente quando há algumas divergências entre nós e eles.um exemplo bem vivo, foi aquando da proibição da taag no espaço aéreo europeu e outras mais, sei do que falo porque sou um visitante assíduo deste site.um abraço
Sérgio Agostinho
immase
PC
PC

Mensagem por immase »

:) e' normal que os portugueses tenham reservas quanto a nos... nos temos tambem muitas reservas em relacao a eles :cry: ... feridas que parecem ainda nao terem cicatrizado, mas enfim... com tempo e cooperacao mutua chegamos a um entendimento logico. :chicote: Isto, relacionado a qualquer area no quadro socio-prifissional Angolano... Quer seja nos transportes, educacao, ciencia, saude, turismo ou agricultura.

Daqui para a frente Angola so tem um caminho a seguir... progresso. :cheers: :clap:
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
O desenvolvimento para Angola depende do transporte aereo, todas as principais empresas dos
mais diversos seguimentos só chegaram á Angola pelo transporte aereo, então amigos, o governo
de Angola precisa apoiar todas empresas do transporte aereo e começar a equipar seus aeroportos,
criar uma comissão governamental e contratar pessoas qualificadas para reorganizar o transporte
aereo de seu país, pois este país tem diversas riquezas a ser exploradas e uma delas e o transporte
aereo, mas com segurança.
sds,
Moises Propp
Responder