Fórum........ alguém tem um sample do plano de reabilitação do aeroporto Internacional de Luanda?
Grato,
Rehabilitação Aero de Luanda
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Jaime Carneiro
- PC

Rehabilitação Aero de Luanda
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Re: Rehabilitação Aero de Luanda
Epa, leu o meu pensamento! Ia escrever a mesma coisa 

Marco Filipe Jesus do Amaral

Sem querer lhe ofender caro jaime, acho que vocês foristas aí em luanda é que deviam tentar encontrar alguma coisa, até mesmo porque as obras já começaram.penso já ter dito isto em algúm outro tôpico deste mesmo fórum ou em outro. Tente encontrar algo sobre o assunto e traga-o para o nosso fórum.um abraço.Jaime Carneiro escreveu:Fórum........ alguém tem um sample do plano de reabilitação do aeroporto Internacional de Luanda?
Grato,
Sérgio Agostinho
-
Jaime Carneiro
- PC

Agostinho,
Por cá a informação é ouro. Já tentei por fora conseguir algo, mas até a data nada tenho para mostrar
. Existe um cartaz na entrada do terminal internacional com um esboço das alterações a serem feitas mas eu estou a procura de um copia electrónica, e isso parece missão impossível
Jaime
Por cá a informação é ouro. Já tentei por fora conseguir algo, mas até a data nada tenho para mostrar
Jaime
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Jaime Carneiro
- PC

Jaime Carneiro escreveu:Fórum........ alguém tem um sample do plano de reabilitação do aeroporto Internacional de Luanda?
Grato,
Fórum algum update???
Gostaria muito de ver este projecto em detalhes....
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Temos mesmo de esperar caro jaime, mesmo eu também estou apreensivo, procuro por tudo quanto é site, mas nada de novo encontro quanto a projectos desta requalificação.um abraçoJaime Carneiro escreveu:Jaime Carneiro escreveu:Fórum........ alguém tem um sample do plano de reabilitação do aeroporto Internacional de Luanda?
Grato,
Fórum algum update???
Gostaria muito de ver este projecto em detalhes....
Sérgio Agostinho