Está sendo lançada uma nova edição do livro "Senta a Pua ", do Brigadeiro Rui Moreira Lima.
Como estava esgotado , é mais uma oportunidade de compra.
Sérgio Bica
Livro do Brig Moreira Lima
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Sergio de Faria Bica
- MASTER

Re: Livro do Brig Moreira Lima
Que boa notícia, Sergio!
É uma excelente obra, ricamente detalhada e de leitura obrigatória para todo brasileiro que sente orgulho da nossa aviação de caça.
Você sabe onde ele será vendido, Sérgio?
Abraço
É uma excelente obra, ricamente detalhada e de leitura obrigatória para todo brasileiro que sente orgulho da nossa aviação de caça.
Você sabe onde ele será vendido, Sérgio?
Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
-
Sergio de Faria Bica
- MASTER

Fui informado que teria na Cultura. Só um detalhe : convém checar sé é lá mesmo ,pois a pessoa que disse , já tinha tomado "algumas" cervejas ... mas como a Cultura tem muita coisa de aviação até é possível . Não me interessei porque já tinha um exemplar e , como você disse "é de leitura obrigatória".
Sérgio Bica
Sérgio Bica
Sérgio,
Essa Cultura é o que, uma livraria?
Eu tb já tenho um exemplar desse livro, encontrei num sebo, mas eu quero indicar para os meus alunos comprarem, quando retornarem as aulas!!!rs
Abraço
Essa Cultura é o que, uma livraria?
Eu tb já tenho um exemplar desse livro, encontrei num sebo, mas eu quero indicar para os meus alunos comprarem, quando retornarem as aulas!!!rs
Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
SBLO/LDB
-
Sergio de Faria Bica
- MASTER

É a Livraria Cultura . Pode-se encomendar pela Internet , pelo site
www.livrariacultura.com.br
Abs
Sérgio Bica
www.livrariacultura.com.br
Abs
Sérgio Bica
Lembro que o Boeing 737-400 PT-TEL da finada TransBrasil foi batizado como 'Brig. Moreira Lima', seria o mesmo cidadão?Sergio de Faria Bica escreveu:...Brigadeiro Rui Moreira Lima.
-
Sergio de Faria Bica
- MASTER

Oi , Fernando
Não sei , mas acho que o nome de batimo do TRANSBRASIL , deveria ser uma homenagem ao Ministro da Aeronáutica da época , Brigadeiro Moreira Lima . O Autor do livro é o Também Brigadeiro Rui Moreira Lima , um dos poucos sobreviventes do Grupo de Caça que lutou na Itália.
Sérgio Bica
Não sei , mas acho que o nome de batimo do TRANSBRASIL , deveria ser uma homenagem ao Ministro da Aeronáutica da época , Brigadeiro Moreira Lima . O Autor do livro é o Também Brigadeiro Rui Moreira Lima , um dos poucos sobreviventes do Grupo de Caça que lutou na Itália.
Sérgio Bica