Fiquei em dúvida para postar mas lá vai... Eu sei que não é novidade, mas só para atiçar a curiosidade compartilho com vocês o que ví hoje à tarde em SJK , "saindo do forno", como bem disse o Black Typhoon em Dezembro aqui no AE.
Avistei também o PR-MTG da TAF lá na Digex ( acho que também não é novidade...), mas sem condições de fotografar.
Caro amigo Rubens não acho que deva ficar em duvidas quanto ao colocar fotos aqui no forum. Qualquer novindade ou informação será sempre bem vinda. E ainda mais com as tão cobiçadas e amadas fotos.
Rubens, como o Rafael falou não tem de ter dúvida em postar, manda mesmo que sempre estaremos por aqui para apreciar tuas fotos.
Parodiando o Chacrinha: "fotografou, tem de postar "
Editado pela última vez por Marco SBCT em Sex Jan 30, 2009 21:24, em um total de 1 vez.
Muito obrigado por esse registro.
Esse tipo de foto "a la paparazzi" tem que ser postada, pq depois que o avião estiver na linha, vira comum!
Sempre nos mantenha informado sobre as novidades e flagrantes!
Então. Eu trabalho aqui na TRIP base CWB..
Não tenho certeza da informação, mas pelo que dizem na TRIP o 1º E-jet vai fazer as rotas de maior demanda da empresa (não confirmado), "Pode" ser que começe fazendo as etapas 5506 anexados ao 5504 apartir de CWB, como (VCP-CWB-LDB-MGF-ROO-CGR) e vai subindo. como também para o 2º E-jet uma das rotas confirmadas será CWB-VCP-SSA. Agora só resta saber mesmo o que a TRIP vai fazer. abraços!
Que beleza de furo valeu
Primeiro vôo-VCP-CWB-SSA.
abraços
Editado pela última vez por a340 em Sáb Jan 31, 2009 13:18, em um total de 1 vez.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
bem que vc poderia enviar as fotos para os amigos....
Olá Black Typhoon, há quanto tempo meu caro amigo. Estamos sumidos hein?
Posso mandar as fotos sim, claro que sim.
São para o AWNews? Como você quer que eu proceda ? Informe ASAP!