727 "estranho" em GRU hoje?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

727 "estranho" em GRU hoje?

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,boa noite(ou tarde,dependendo daonde você mora..)

Hoje,as 09:03 local,quando eu estava extremamente concentrado na minha aula de geografia :twisted: notei um som de JT8D e olhei para o céu neste lindo dia CAVOK(raríssimo aqui..).Quando vejo um B727-100,fazendo a saída Congonhas Uno,seguindo como se fosse para SCL.Tinha uma pintura marrom atrás,estilo UPS,inclusive com o mesmo tom de marrom.Eu estimo estar entre o FL080 e o 120,pois do chão não dá pra ter uma noção legal da altura dele..alguem sabe mais alguma coisa?Aliás aprox. 1 hora atrás vi um B727-200 da LAB n/c,acho ser o CP-2455 pois curvou assim que bloqueou o VOR CGO e não vi nenhum winglet..e tava full c/s.
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

Olá Renato,
não seria o CP-2377 da Aerosur que possui a calda verde um pouco claro indo para VVI?

Abraços
Velásquez
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ele sai sim pela manhã(acho que mais tarde) porém a cauda era marrom e o esquema não parecia ser RSU.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ele sai sim pela manhã(acho que mais tarde) porém a cauda era marrom e o esquema não parecia ser RSU.
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Renato escreveu:Ele sai sim pela manhã(acho que mais tarde) porém a cauda era marrom e o esquema não parecia ser RSU.
Depois de uma certa altitude, tudo no céu fica marrom aí em SP...

Abraços

Matheus
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Matheus escreveu:
Renato escreveu:Ele sai sim pela manhã(acho que mais tarde) porém a cauda era marrom e o esquema não parecia ser RSU.

Abraços

Matheus
Comentariozinho totalmente dispensável... :|
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Matheus escreveu:

Abraços

Matheus
iuahiuahiua mas depende do dia... qdo chove mto.. a poluição vem tda pra baixo... e o ceu fika limpinho haha e a gente cos olho ardendo..

deviam é multar CARRO DESREGULADO E VELHO E MOTO DESREGULADA E VELHA.. e não Avião ....
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Matheus escreveu: Depois de uma certa altitude, tudo no céu fica marrom aí em SP...
Abraços Matheus
É Matheus infelizmente é bem por aí mesmo... vindo de Jundiaí no corredor VFR já se vê aquele "tampão" marrom sobre a cidade..
Por sorte não é muito comum no verão.. mais no inverno (inversão térmica + pouca precipitação).
No verão temos chuvas torrenciais no final da tarde que limpam o ar, e o efeito de inversão é mais difícil de acontecer...

Mas veja pelo lado positivo... o paulistano está entre os poucos seres humanos que enxerga o ar que respira... :lol:

[]´s

"You are the doc, Doc"
Responder