Hoje,as 09:03 local,quando eu estava extremamente concentrado na minha aula de geografia
727 "estranho" em GRU hoje?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
727 "estranho" em GRU hoje?
Pessoal,boa noite(ou tarde,dependendo daonde você mora..)
Hoje,as 09:03 local,quando eu estava extremamente concentrado na minha aula de geografia
notei um som de JT8D e olhei para o céu neste lindo dia CAVOK(raríssimo aqui..).Quando vejo um B727-100,fazendo a saída Congonhas Uno,seguindo como se fosse para SCL.Tinha uma pintura marrom atrás,estilo UPS,inclusive com o mesmo tom de marrom.Eu estimo estar entre o FL080 e o 120,pois do chão não dá pra ter uma noção legal da altura dele..alguem sabe mais alguma coisa?Aliás aprox. 1 hora atrás vi um B727-200 da LAB n/c,acho ser o CP-2455 pois curvou assim que bloqueou o VOR CGO e não vi nenhum winglet..e tava full c/s.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
iuahiuahiua mas depende do dia... qdo chove mto.. a poluição vem tda pra baixo... e o ceu fika limpinho haha e a gente cos olho ardendo..Matheus escreveu:Depois de uma certa altitude, tudo no céu fica marrom aí em SP...Renato escreveu:Ele sai sim pela manhã(acho que mais tarde) porém a cauda era marrom e o esquema não parecia ser RSU.
Abraços
Matheus
deviam é multar CARRO DESREGULADO E VELHO E MOTO DESREGULADA E VELHA.. e não Avião ....
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
É Matheus infelizmente é bem por aí mesmo... vindo de Jundiaí no corredor VFR já se vê aquele "tampão" marrom sobre a cidade..Matheus escreveu: Depois de uma certa altitude, tudo no céu fica marrom aí em SP...
Abraços Matheus
Por sorte não é muito comum no verão.. mais no inverno (inversão térmica + pouca precipitação).
No verão temos chuvas torrenciais no final da tarde que limpam o ar, e o efeito de inversão é mais difícil de acontecer...
Mas veja pelo lado positivo... o paulistano está entre os poucos seres humanos que enxerga o ar que respira...
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"