VARIG - NOVAS AERONAVES.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 605
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
Localização: Alegrete, RS

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Sergio de Faria Bica escreveu:Se a filosofia de negócio for juntar as duas , evidente que será GOL e seus tabletes .... só não entendo porque comprar a VARIG e sair das rotas internacionais . Deve haver algo por traz.


Sérgio Bica
Na mais ingênua das hipóteses Constantino & Cia meteram os pés pelas mãos e fizeram péssimo negócio. Está difícil compreeder este rolo, mas o fato é que a marca VARIG está com os dias contados. Lamentável, mas é Brasil.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

A marca VARIG , na minha opinião , já era desde o dia em que resolveram suspender as rotas internacionais para a Europa e os USA .
Voltar a operar e recuperar clientes é muito difícil ou até impossível .
Voar no Brasil e no Prata com VARIG e GOL separadas não leva a lugar algum, sendo mais lógico virar tudo em GOL.


Sérgio Bica
Avatar do usuário
swrmd11
PP
PP
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:39
Localização: GVA / LSGG (Suíça) 46°14'17"N / 6°06'32"E
Contato:

Mensagem por swrmd11 »

Como os donos da Varig podem pensar fazer concorrência nos voos para Europa e USA com o produto como eles tinham??
A nova Varig não é IATA, não pode entrar novmente numa aliança, sem falar do jatos a disposção para voar em CDG por exemplo.
Voar com 763 de quase 20 anos de idade para Europa não é mais rentável, sem falar do conforto para os passageiros
É uma pena que a Varig não é mais a Varig, aqui na Suíça tivemos o mesmo problema quando a Swissair foi a falência. Nossa sorte é que agora temos a Swiss agora.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

A grande diferença da Swissair para a velha VARIG é que a nova VARIG é da GOL e a SWISS é Lufthansa ...


Sérgio Bica
Avatar do usuário
swrmd11
PP
PP
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:39
Localização: GVA / LSGG (Suíça) 46°14'17"N / 6°06'32"E
Contato:

Mensagem por swrmd11 »

Sergio de Faria Bica escreveu:A grande diferença da Swissair para a velha VARIG é que a nova VARIG é da GOL e a SWISS é Lufthansa ...


Sérgio Bica
Com certeza, vocé tem razão, mas sem a Lufthansa, a Swiss não estaria mais voando hoje dia.... Os dois primeiro anos de operação, foi cinco planos de restruturação. Lurthansa compro a Swiss por um preço de Airbus 320 novo , de tão mal a Swiss estava...
757BR
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 18:32

Mensagem por 757BR »

swrmd11 escreveu:
Sergio de Faria Bica escreveu:A grande diferença da Swissair para a velha VARIG é que a nova VARIG é da GOL e a SWISS é Lufthansa ...


Sérgio Bica
Com certeza, vocé tem razão, mas sem a Lufthansa, a Swiss não estaria mais voando hoje dia.... Os dois primeiro anos de operação, foi cinco planos de restruturação. Lurthansa compro a Swiss por um preço de Airbus 320 novo , de tão mal a Swiss estava...
E a cada dia se consagra como uma das melhores empresas da Europa!
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Pois foi o que eu quiz dizer : Lufthansa , tradição , serviço , manutenção de primeiríssimo mundo de um lado e GOL , que por melhor que seja está anos-luz de distância da cia. alemã , do outro lado...

Abs


Sérgio Bica
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Foto do B737-8EH - PR-VBF na linha de montagem:

http://img295.imageshack.us/my.php?imag ... 737gw2.jpg
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

BELEZA !


Sérgio Bica
757BR
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 18:32

Mensagem por 757BR »

Bem lindo!
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

arthuramaral_CGR escreveu:Foto do B737-8EH - PR-VBF na linha de montagem:

http://img295.imageshack.us/my.php?imag ... 737gw2.jpg
mas que maravilha!!!
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

Infelizmente não é -841 e vem com esta pintura sem o degradê....Agora que eu já estava até gostando da nova, vem a novissima.
curitiba
PC
PC
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Jul 13, 2008 21:35

Mensagem por curitiba »

A VARIG não poode sumir!!

:(
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Mensagens: 1170
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 14:47
Localização: Cabo Frio - RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Se for parar nas mãos da FRB, com certeza ela vai 'evaporar' !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Fernando.

Nem a outrora toda poderosa VARIG aguentou a Fundação , imagina agora .

Sérgio Bica
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
eu vendo como visão empresarial, se o Constantino pensava em
unificar as 2 empresas, com certeza estes aviões já viriam com
pintura da GOL , como os peditos estão mantidos, Varig continuara
por algum tempo.
sds,
Moises Propp
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
eu vendo como visão empresarial, se o Constantino pensava em
unificar as 2 empresas, com certeza estes aviões já viriam com
pintura da GOL , como os peditos estão mantidos, Varig continuara
por algum tempo.
sds,
Moises Propp
2
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Tem ainda o fato de ter sido aprovado o Code Share entre GOL e VRG.
Celso Clementino Moreira
PC
PC
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

AAAAAAAAAAAA ULLLLLLLLLLLTIMA..............

A VARIG NAO TERA MAIS EXECUTIVA!


SOMENTE ECONOMICA.

VISAO DO GESTOR PARA TRANSPORTAR PASSAGEIRO PREMIUM!!!!


RIDICULO!
elmus vat
PC
PC
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 17:25
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por elmus vat »

Celso, é rídiculo e não ao mesmo tempo.
Em um vôo digamos curto, de até 5 hs, as empresas estão acomodando seus executivos com cargo inclusive de diretor na economica. Em vôos acima disto, diretorres voam de executiva e os demais tem um dia a mais de hotel para se recuperar.
A Tam ou LAN oferecem poltronas que reclinam 170 graus entre GRU e SCL?
A classe executiva oferecida nestes vôos não faz diferença. Um espaço maior entre poltronas e um serviço de bordo mais caprichado atende perfeitamente os critérios de economia em vigor.
O que estou escrevendo não é porque alguém me contou: conheço bastante bem este assunto.
Sábado vou a FMO (Munster-Osnabruck DE), Vou de business com LH. Aí sim faz diferença uma poltrona que deita de outra que entorta a coluna.
Resumindo, se é para voar L.A., em meu ponto de vista não faz a menor diferença colocar business.
Responder