Na mais ingênua das hipóteses Constantino & Cia meteram os pés pelas mãos e fizeram péssimo negócio. Está difícil compreeder este rolo, mas o fato é que a marca VARIG está com os dias contados. Lamentável, mas é Brasil.Sergio de Faria Bica escreveu:Se a filosofia de negócio for juntar as duas , evidente que será GOL e seus tabletes .... só não entendo porque comprar a VARIG e sair das rotas internacionais . Deve haver algo por traz.
Sérgio Bica
VARIG - NOVAS AERONAVES.
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A marca VARIG , na minha opinião , já era desde o dia em que resolveram suspender as rotas internacionais para a Europa e os USA .
Voltar a operar e recuperar clientes é muito difícil ou até impossível .
Voar no Brasil e no Prata com VARIG e GOL separadas não leva a lugar algum, sendo mais lógico virar tudo em GOL.
Sérgio Bica
Voltar a operar e recuperar clientes é muito difícil ou até impossível .
Voar no Brasil e no Prata com VARIG e GOL separadas não leva a lugar algum, sendo mais lógico virar tudo em GOL.
Sérgio Bica
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Como os donos da Varig podem pensar fazer concorrência nos voos para Europa e USA com o produto como eles tinham??
A nova Varig não é IATA, não pode entrar novmente numa aliança, sem falar do jatos a disposção para voar em CDG por exemplo.
Voar com 763 de quase 20 anos de idade para Europa não é mais rentável, sem falar do conforto para os passageiros
É uma pena que a Varig não é mais a Varig, aqui na Suíça tivemos o mesmo problema quando a Swissair foi a falência. Nossa sorte é que agora temos a Swiss agora.
A nova Varig não é IATA, não pode entrar novmente numa aliança, sem falar do jatos a disposção para voar em CDG por exemplo.
Voar com 763 de quase 20 anos de idade para Europa não é mais rentável, sem falar do conforto para os passageiros
É uma pena que a Varig não é mais a Varig, aqui na Suíça tivemos o mesmo problema quando a Swissair foi a falência. Nossa sorte é que agora temos a Swiss agora.
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Com certeza, vocé tem razão, mas sem a Lufthansa, a Swiss não estaria mais voando hoje dia.... Os dois primeiro anos de operação, foi cinco planos de restruturação. Lurthansa compro a Swiss por um preço de Airbus 320 novo , de tão mal a Swiss estava...Sergio de Faria Bica escreveu:A grande diferença da Swissair para a velha VARIG é que a nova VARIG é da GOL e a SWISS é Lufthansa ...
Sérgio Bica
E a cada dia se consagra como uma das melhores empresas da Europa!swrmd11 escreveu:Com certeza, vocé tem razão, mas sem a Lufthansa, a Swiss não estaria mais voando hoje dia.... Os dois primeiro anos de operação, foi cinco planos de restruturação. Lurthansa compro a Swiss por um preço de Airbus 320 novo , de tão mal a Swiss estava...Sergio de Faria Bica escreveu:A grande diferença da Swissair para a velha VARIG é que a nova VARIG é da GOL e a SWISS é Lufthansa ...
Sérgio Bica
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Foto do B737-8EH - PR-VBF na linha de montagem:
http://img295.imageshack.us/my.php?imag ... 737gw2.jpg
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mas que maravilha!!!arthuramaral_CGR escreveu:Foto do B737-8EH - PR-VBF na linha de montagem:
http://img295.imageshack.us/my.php?imag ... 737gw2.jpg
Minhas fotos no A.net
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http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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Se for parar nas mãos da FRB, com certeza ela vai 'evaporar' !
Fernando Basto -
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2moises Propp escreveu:Olá amigos,
eu vendo como visão empresarial, se o Constantino pensava em
unificar as 2 empresas, com certeza estes aviões já viriam com
pintura da GOL , como os peditos estão mantidos, Varig continuara
por algum tempo.
sds,
Moises Propp
Minhas fotos no A.net
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Celso, é rídiculo e não ao mesmo tempo.
Em um vôo digamos curto, de até 5 hs, as empresas estão acomodando seus executivos com cargo inclusive de diretor na economica. Em vôos acima disto, diretorres voam de executiva e os demais tem um dia a mais de hotel para se recuperar.
A Tam ou LAN oferecem poltronas que reclinam 170 graus entre GRU e SCL?
A classe executiva oferecida nestes vôos não faz diferença. Um espaço maior entre poltronas e um serviço de bordo mais caprichado atende perfeitamente os critérios de economia em vigor.
O que estou escrevendo não é porque alguém me contou: conheço bastante bem este assunto.
Sábado vou a FMO (Munster-Osnabruck DE), Vou de business com LH. Aí sim faz diferença uma poltrona que deita de outra que entorta a coluna.
Resumindo, se é para voar L.A., em meu ponto de vista não faz a menor diferença colocar business.
Em um vôo digamos curto, de até 5 hs, as empresas estão acomodando seus executivos com cargo inclusive de diretor na economica. Em vôos acima disto, diretorres voam de executiva e os demais tem um dia a mais de hotel para se recuperar.
A Tam ou LAN oferecem poltronas que reclinam 170 graus entre GRU e SCL?
A classe executiva oferecida nestes vôos não faz diferença. Um espaço maior entre poltronas e um serviço de bordo mais caprichado atende perfeitamente os critérios de economia em vigor.
O que estou escrevendo não é porque alguém me contou: conheço bastante bem este assunto.
Sábado vou a FMO (Munster-Osnabruck DE), Vou de business com LH. Aí sim faz diferença uma poltrona que deita de outra que entorta a coluna.
Resumindo, se é para voar L.A., em meu ponto de vista não faz a menor diferença colocar business.