AB3 escreveu:Precisa também melhorar o atendimento. Esse 4003-7000 não funciona, ou está ocupado ou então fica falando lá de vantagens do Smiles, enquanto tu aguarda o atendimento que nunca aparece!
Para ligar e ser atendido na hora eu precisei ligar para o número da Inglaterra via Skype, ai sim não tem espera .
Olá amigos,
O Call center é uma porcaria e o sistema internent e muito pesado,
e como eles vão competir com a TAM no internacional, que tem uma
boa malha no Brasil e na america do Sul, é bater a cabeça em uma
parede, o Constatino vaí dexar o Internacional no momento para á
TAM e vaí investir forte no nacional e america Latina com a VARIG,
com a chegada de um B777 top line, aí sim vaí ter condições de
competir com qualidade e conforte e com bom preço, pois já teve
condições de mapear as rotas da TAM, este presidente da TAM que
foi da ex-GOL sabe todos as estrategias do constantino, e fica dificil
no momento brigar, a Oceanair no momento tambem está copiando
tudo que a VARIG vaz, cancelou o internacional e investiu na ponte
aerea.
sds,
Moises Propp
Varig recebe mais um 737-700, ex-Gol - 21/5/2008
Entrou hoje em operação o PR-VBQ, ex-PR-GOO na Gol. Este é o primeiro de 5 jatos 737-700 que a Gol transfere para a operação da Varig, que rapidamente deve aposentar os 737-300. Os próximos são o PR-GOM, GON, GOQ e GOR. Devem entrar em operação na VRG nas próximas semanas.
Olá amigos,
O Cade deve aprovar a venda da VARIG com algumas restrições,
a Marca tem que continuar, as rotas devem permanecer na VARIG
ou seja amigos, a VARIG é a VARIG e a GOL é a GOL, a unica coisa
em comun deve ser só o dono.
sds,
Moises Propp
Emerson escreveu:Varig recebe mais um 737-700, ex-Gol - 21/5/2008
Entrou hoje em operação o PR-VBQ, ex-PR-GOO na Gol. Este é o primeiro de 5 jatos 737-700 que a Gol transfere para a operação da Varig, que rapidamente deve aposentar os 737-300. Os próximos são o PR-GOM, GON, GOQ e GOR. Devem entrar em operação na VRG nas próximas semanas.
Fonte : Jetsite.
Sds.
emerson
O Jetsite errou ao mencionar dois 700 da GOL que estão programados serem transferidos pra Varig. Na verdade além do GOO, GOQ e do GOM os outros dois previstos são o GOH e GOI que vencem o contrato de leasing este ano e não o GON e o GOR.
- BG, de certa forma falou correto, pois como o contrato venceu, foi renovado já para a outra empresa do grupo, logo é algo já previsto, portanto programado.
- Voei VARIG e gostei muito A BORDO! Em terra a empresa não funciona e sinceramente to pensando em mandar uma carta pro Constantino, mostrando minha visão. No ar tá perfeito, só umas cmras mais velhas ainda estão de nariz empinado, mas as de seus 35 pra baixo, estão maravilhosas no tratamento ao passageiro, inclusive na minha etapa CGH-BSB fui dar os elogios pessoalmente a duas delas. Os cmtes que voei também atenciosos, speechs legais. Outra coisa BSB como hub de cia, horrível... o aeroporto é empacado.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Voei dia 20 de PoA ao Rio pela VRG. Até Sampa voei no VBK, aeronave perfeita, nota dez. No segundo trecho não lembro o prefixo mas foi um 737 ex-Gol, também em boas condições. O atendimento foi bom, mas, sem o brilho tirado da rosa-dos-ventos. Em nenhum dos trechos achei sequer uma revista de bordo, muito menos jornal.
O retorno - SDU-CGH - foi pelo VBQ, recém repassado pela Gol a RG. A situação estava bem melhor pois havia revistas, mas o atendimento foi comum.
De CGH-POA, voei no VNX. Já havia voado neste outras vezes, estando em boas condições - até achei mais confortável que o 737. O atendimento a bordo estava nota 10 pela simpatia e atenção dispesadas. Pouco antes do pouso a comissária-chefe, Solange, veio ao nosso encontro (minha mãe voava junto) e falou: Vocês estavam na ponte semana passada, né? Lembro de vocês, etc etc. Nota máxima para a equipe toda, pertencentes a escola "velha VARIG"
Agora um detalhe: os funcionários novos, de uma maneira geral, agem com indiferença, como nas demais empresas.
Editado pela última vez por Augusto Bilhalva Goulart em Qua Mai 28, 2008 17:11, em um total de 2 vezes.
E agora tenho uma questão sobre estes 73G passados da Gol p/ a VRN.
Os WebJets , Oceanairs e outros fizeram os tais vôos de exportação/importação para trocarem de prefixo e trâmites alfandegários, e essa frota que passa da GOL para a Varig também fizeram estes vôos ridículos, para o patrão que para a tripulação é masi hora voada em Inter ?
Nada vi por aqui se houveram estes vôos .
Marco SBCT escreveu:E agora tenho uma questão sobre estes 73G passados da Gol p/ a VRN.
Os WebJets , Oceanairs e outros fizeram os tais vôos de exportação/importação para trocarem de prefixo e trâmites alfandegários, e essa frota que passa da GOL para a Varig também fizeram estes vôos ridículos, para o patrão que para a tripulação é masi hora voada em Inter ?
Nada vi por aqui se houveram estes vôos .
Realmente é legal saber.
Lembro que o VS* foi para o Urguai, acho, para passar para a Gol