Abner escreveu:Obrigado! Sentaapua!!!
Hoje não foi possível, foi minha folga, mas no dia 12 e 13, estarei no pátio de VCP, se Deus quiser. O problema é que esse vôo tem a saída muito cedo, as 6:00 da manhã, mas vou tentar chegar a tempo.
Folga???? Desde quando spotter tem folga???
hehehe...
Hahahaha gostei disso Sentaapua...Realmente Spotter nao poder ter folga nao, ainda mais com um privilegio como o do Abner..rsrsrs
Ah! Depois de atender um monte de vôos da Azul, precisa sim de uma folguinha, hein...
demonarcher escreveu:PESSOAL QUAL É A PREVISÃO DE CHEGADA DE AERONAVES NA CIA, A ÚLTIMA AFZ UM CERT OTEMPO QUE JÁ VEIO, (PR-AQE), ALGUÉM PODERIA COMPARTILHAR?
O AQE e o AXO foram os ultimos recebidos pela TRIP. Desconheço novas aeronaves. Já na Azul foi o PR-AXP, e esse em novembro era o Azul mais novo que vi em SJK. Também não sei se virão mais por enquanto.
demonarcher escreveu:PESSOAL QUAL É A PREVISÃO DE CHEGADA DE AERONAVES NA CIA, A ÚLTIMA AFZ UM CERT OTEMPO QUE JÁ VEIO, (PR-AQE), ALGUÉM PODERIA COMPARTILHAR?
O AQE e o AXO foram os ultimos recebidos pela TRIP. Desconheço novas aeronaves. Já na Azul foi o PR-AXP, e esse em novembro era o Azul mais novo que vi em SJK. Também não sei se virão mais por enquanto.
fato
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
O PR-AXH e o AXL sairam da frota da TRIP. Com isso não tenho mais a informação sobre a escala de voos dele.
O PTQ continua pros lados de MAO, PVH e JPR.
O PR-AXH e o AXL sairam da frota da TRIP. Com isso não tenho mais a informação sobre a escala de voos dele.
O PTQ continua pros lados de MAO, PVH e JPR.
É pessoal, agora que o AXH esta na frota da Azul ele vai aparecer em varios lugares, ja apareceu em Campinas, em Porto Alegre, em Salvador, em Maceio, em Aracaju....e continua rodando por ai...Assim que eu tiver um tempinho posto as fotos do ultimo final de semana em VCP...