Ouvi as duas arremetidas prox das 4 da manha.
Ontem foi uma mulher na fonia, alternaram Campinas e hj cedo já estavam aqui no aero.
Obras no Afonso Pena
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
- Mensagens: 409
- Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
- Localização: Curitiba-PR
O Cargolux hoje arremeteu duas vezes, uma na pista 15 e outra na 33. A primeira vez ele arremeteu por ter pego um vento de cauda, não estava forte, em torno dos 5kt, mas com pista molhada ainda a tripulação decidiu arremeter, dai foram para o procedimento para a 33, não tenho certeza, mas a segunda arremetida acredito que foi porque não avistaram. Após a segunda arremetida alternaram Campinas. Uma coisa que eu achei curioso foi que a piloto começou a declaram Low fuel Low fuel para que autorizassem direto proa de Campinas para eles.
De manhã eles voltaram e pousaram sem maiores problemas.
Abraços
De manhã eles voltaram e pousaram sem maiores problemas.
Abraços
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
Como o TCU levantou um monte de supefaturamentos nas obras da Infra, o min. Jobim mandou parar tudo e estão "revisando" as planilhas, então vamos torcer para liberarem alguma coisa p/ este 2008.
Até o recapeamnteo do pátio do Afonsão entrou no rolo.
O Dr Meron e o pessoal da FIEP e da Assembléia Leg do PR entraram com um novo projeto p/ a 15/33 com o Min Paulo Bernardo ( o do $$$), e a Infra está estudando, torcemos p/ que neste vácou de congelamento de obras acabem aprovando e o Afonsão vá p/ uns 2800m de pista. Que dá dá, o problema é os caras da Infra aceitarem obras em aeros que não sejam SP, RJ ou BSB. E mais, tratar com Ministro até é fácil, são gente bem acessível, o problema é mais embaixo, onde começa o xadrez de interesseses sem fim.
Até o recapeamnteo do pátio do Afonsão entrou no rolo.
O Dr Meron e o pessoal da FIEP e da Assembléia Leg do PR entraram com um novo projeto p/ a 15/33 com o Min Paulo Bernardo ( o do $$$), e a Infra está estudando, torcemos p/ que neste vácou de congelamento de obras acabem aprovando e o Afonsão vá p/ uns 2800m de pista. Que dá dá, o problema é os caras da Infra aceitarem obras em aeros que não sejam SP, RJ ou BSB. E mais, tratar com Ministro até é fácil, são gente bem acessível, o problema é mais embaixo, onde começa o xadrez de interesseses sem fim.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
- PC
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
Maro: nota 10 para o teu comentário, acertou na mosca, até parece que nós estamos no meio de uma selva africana onde só aviões de ajuda humanitária devem pousar, outros não, principalmente se não tiverem o local de decolagem em SP, RJ ou BR.
meron@uol.com.br
meron@uol.com.br
-
- PC
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR