VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
Olá pessoal. Hoje é meu avant premier por aqui...
Como grande admirador da VARIG fico atento às noticias e sonho que aconteça o que todos nós queremos: que ela decole e voe alto! Mas a coisa tá meio devagar, principalmente pelo estardalhaço todo que o Audi faz na imprensa. Segundo ele, hoje a VRG já estaria com uns 30 aviões em operação, 50 encomendas do E190/195, manteria o hub no Rio etc. Acho esse cara meio estranho, meio lunático, porque a realidade que presenciamos é outra. Onde estão os comerciais e propagandas avisando o povo de seu renascimento? Até agora não vi nenhum! Sabemos que todos admiram, amam a Varig, mas ela precisa dizer a todos: estou viva, e voando. Além do mais acho que ela vai ter que se colocar mais aberta e tranparente aos seus admiradores (que não são poucos) pois assim era a Viação Aérea Riograndense e com isso conquistou a todos, tanto que ela até parecia uma empresa estatal.
Espero que o azul (sinônimo de elegância e bom gosto) volte a dominar os céus!!!
Como grande admirador da VARIG fico atento às noticias e sonho que aconteça o que todos nós queremos: que ela decole e voe alto! Mas a coisa tá meio devagar, principalmente pelo estardalhaço todo que o Audi faz na imprensa. Segundo ele, hoje a VRG já estaria com uns 30 aviões em operação, 50 encomendas do E190/195, manteria o hub no Rio etc. Acho esse cara meio estranho, meio lunático, porque a realidade que presenciamos é outra. Onde estão os comerciais e propagandas avisando o povo de seu renascimento? Até agora não vi nenhum! Sabemos que todos admiram, amam a Varig, mas ela precisa dizer a todos: estou viva, e voando. Além do mais acho que ela vai ter que se colocar mais aberta e tranparente aos seus admiradores (que não são poucos) pois assim era a Viação Aérea Riograndense e com isso conquistou a todos, tanto que ela até parecia uma empresa estatal.
Espero que o azul (sinônimo de elegância e bom gosto) volte a dominar os céus!!!
-
- PC
O PLANO DE VÔO DA VARIG - ISTOÉ DINHEIRO Nº486
COLUNA MOEDA FORTE por Leonardo Attuch Pag.10
A crise da aviação,qua arranhou a imagem da TAM e indispôs a Gol com os agentes de viagem, fez a Varig apressar seu plano de vôo para 2007.Já estão avaçadas as negociações com a Boeing para o leasing de 17 novos aviões e quem está costurando o acordo é o presidente Guilherme Laeger.Ele aposta que, em pouco mais de dois anos, a Varig voltará a ter uma participação de mercado relevante,superior a 20%.
Muita notícia desencontrada, ora AIR CANADA , ORA EMBRAER , ORA BOEING, ..........
COLUNA MOEDA FORTE por Leonardo Attuch Pag.10
A crise da aviação,qua arranhou a imagem da TAM e indispôs a Gol com os agentes de viagem, fez a Varig apressar seu plano de vôo para 2007.Já estão avaçadas as negociações com a Boeing para o leasing de 17 novos aviões e quem está costurando o acordo é o presidente Guilherme Laeger.Ele aposta que, em pouco mais de dois anos, a Varig voltará a ter uma participação de mercado relevante,superior a 20%.
Muita notícia desencontrada, ora AIR CANADA , ORA EMBRAER , ORA BOEING, ..........
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
-
- PC
-
- PC
-
- PC
- Contato:
Escutei exatamanete a mesma coisa, tanto com relação à OneWorld com a EK.Celso Clementino Moreira escreveu:Conforme já tinha informação postei em 29-12 trata-se do PP-VPV.
Anote isso, se a STAR não aceitar a Nova Varig fecha com ONE WORLD.
Apesar de desmentido as negociações prosseguem nas duas pontas.
Acredite se quiser, EMIRATES negocia possível parceria com Nova Varig.
Já disse e vou repetir: um casamento com a OneWolrd seria sesacional para a Varig se posicionar na América Latrina. LAN + Varig... Vai vendo esse filme... Lembrando que em tal casamento ainda haveria espaço para uma eventual parceria entre ABSA/Lan Cargo/VLog...
Abs!
M.
-
- PC
A ONEWORLD é formada pelas empresas Aer Lingus, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnar, Iberia, Lan e Qantas. Todas empresas da primeira divisão. Mas não fica estranho o fato da American ter uma parceria com a Tam? Lembro-me que a Varig teve que desfazer a parceria com a Delta antes de entrar na Star Alliance.
Não seria o caso de trocar então para a Sky Team: Aeroflot, Aeromexico, Air France, KLM, Alitalia. Continental, Delta, Korean e NWA? Neste caso ficaria estranho a Air France, que também é parceira da TAM.
Como frequent traveler torço para voltar a Star. Só espero que aumentem logo a frota pois sou um "sem-varig". Estou ansioso, tenho consultado com frequencia este tópico, mas até agora nada.
Saudações
Paulo Fernando
Não seria o caso de trocar então para a Sky Team: Aeroflot, Aeromexico, Air France, KLM, Alitalia. Continental, Delta, Korean e NWA? Neste caso ficaria estranho a Air France, que também é parceira da TAM.
Como frequent traveler torço para voltar a Star. Só espero que aumentem logo a frota pois sou um "sem-varig". Estou ansioso, tenho consultado com frequencia este tópico, mas até agora nada.
Saudações
Paulo Fernando
-
- PC
Para voce Paulo mais algumas noticias--
A STAR ALLIANCE NÃO ACEITOU INGRESSO IMEDIATO DA NOVA VARIG. FEZ MUITAS, MUITAS EXIGENCIAS E SO DEPOIS DE CUMPRIDAS RE-ANALIZARIA A ENTRADA.
EMBRAER EMB-195 esquece estao totalmente descartados.
O primeiro A340 chega em março.
EMIRATES E ONE WORLD em negociação, mas existe a possibilidade de imediatas parcerias com empresas isolados, como ocorria no passado por exemplo com Mexicana e Alitalia.
Virão de imediato 4 767 e 2 A 340, VOLTA MEXICO , NOVA YORK e LONDRES.
737- estao em negociação, vindos de fora. Os que estão no Rio , irão embora.
A STAR ALLIANCE NÃO ACEITOU INGRESSO IMEDIATO DA NOVA VARIG. FEZ MUITAS, MUITAS EXIGENCIAS E SO DEPOIS DE CUMPRIDAS RE-ANALIZARIA A ENTRADA.
EMIRATES E ONE WORLD em negociação, mas existe a possibilidade de imediatas parcerias com empresas isolados, como ocorria no passado por exemplo com Mexicana e Alitalia.
-
- PC
Ok CelsoCelso Clementino Moreira escreveu:Para voce Paulo mais algumas noticias--
Vou continuar esperando boas notícias.
-
- PC
A negociação com a STAR terminou e nova análise de pedido de ingresso teria que preencher muitas condições de rotas, aeronaves, etc.
De imediato temos o seguinte-
Nova Varig oferece parceria para EUROATLANTIC ficar como investidor em ate 15% do capital.
Air Canada mantém idéia de comprar até 10%. Não irei explicar mas dentro da lei existem brechas para ultrapassar os 20%.
Todas as empresas da STAR que operam no Brasil oferecem MANUTENÇÃO do atual status DIAMANTE, HONORS, GOLD e PRATA a quem se filiar ao seu respectivo programa de fidelidade.
O SMILES está e negociação podendo ser comprado pelo AEROPLAN ( plano de fidelidade da AIR CANADA ).
Em fevereiro teremos 7 737 vindo para a frota, segundo Sr. Audi. Informação que eu particularmente não estou muito convencido.
Parcerias que seriam anunciadas no SMILES - AIR CANADA, EMIRATES e UNITED. Se One Word der certo sai UNITED e fica AA.
Por enquanto é só.
De imediato temos o seguinte-
Nova Varig oferece parceria para EUROATLANTIC ficar como investidor em ate 15% do capital.
Air Canada mantém idéia de comprar até 10%. Não irei explicar mas dentro da lei existem brechas para ultrapassar os 20%.
Todas as empresas da STAR que operam no Brasil oferecem MANUTENÇÃO do atual status DIAMANTE, HONORS, GOLD e PRATA a quem se filiar ao seu respectivo programa de fidelidade.
O SMILES está e negociação podendo ser comprado pelo AEROPLAN ( plano de fidelidade da AIR CANADA ).
Em fevereiro teremos 7 737 vindo para a frota, segundo Sr. Audi. Informação que eu particularmente não estou muito convencido.
Parcerias que seriam anunciadas no SMILES - AIR CANADA, EMIRATES e UNITED. Se One Word der certo sai UNITED e fica AA.
Por enquanto é só.
-
- MASTER
que bela noticia!Celso Clementino Moreira escreveu:Para voce Paulo mais algumas noticias--
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
"Frota Atual da VRG Linhas Aereas S.A.:
De acordo com a Rev. 4 das Especificações Operativas, aprovada pela Superintendencia de Segurança Operacional da ANAC em 25 de Janeiro de 2007:
Página 33 - Aeronaves Autorizadas
B737-300: PP-VNT; PP-VNX; PP-VNY; PP-VNZ; PP-VON; PP-VOO; PP-VOY; PP-VOZ; PP-VPB; PP-VPC; PP-VPY; PP-VTA; PP-VTB
B767-300: PP-VTC; PP-VTE
MD-11: PP-VTI; PP-VTJ; PP-VTK*; PP-VTP*
* As aeronaves PP-VTK e PP-VTP foram devolvidas e serão convertidas p/ cargueiro (UPS).
A aeronave PP-VQO (B737), após a revisão nas instalações da VEM em POA, será vistoriada pela ANAC para renovação do Certificado de Aeronavegabilidade (CA) que está vencido. Ela será incluída na Rev. 5 das Especificações Operativas para que possa assumir as linhas da VRG Linhas Aéreas S.A."
Fonte:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 23&start=1
De acordo com a Rev. 4 das Especificações Operativas, aprovada pela Superintendencia de Segurança Operacional da ANAC em 25 de Janeiro de 2007:
Página 33 - Aeronaves Autorizadas
B737-300: PP-VNT; PP-VNX; PP-VNY; PP-VNZ; PP-VON; PP-VOO; PP-VOY; PP-VOZ; PP-VPB; PP-VPC; PP-VPY; PP-VTA; PP-VTB
B767-300: PP-VTC; PP-VTE
MD-11: PP-VTI; PP-VTJ; PP-VTK*; PP-VTP*
* As aeronaves PP-VTK e PP-VTP foram devolvidas e serão convertidas p/ cargueiro (UPS).
A aeronave PP-VQO (B737), após a revisão nas instalações da VEM em POA, será vistoriada pela ANAC para renovação do Certificado de Aeronavegabilidade (CA) que está vencido. Ela será incluída na Rev. 5 das Especificações Operativas para que possa assumir as linhas da VRG Linhas Aéreas S.A."
Fonte:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 23&start=1
-
- CMTE.
Com relação aos 50 E190 eu não tinha dúvidas que era mais um papo furado do sr. Audi. Fazia parte da política para pressionar a ANAC, via EMBRAER. Ora, não seria fantástica uma venda dessas, principalmente pq nenhuma empresa brasileira havia pensado nisso? Espero que Audi não se manifeste mais pois não levo fé nele. Ele que fique como testa-de- ferro-de-bico-calado que ajuda mais.
-
- MASTER
- Contato:
Olá amigos,
Até o presente momento a VARIG(nova) não mostrou nada
de novo, a unica coisa que tem nova é a Razão Social e o
CNPJ, poís os aviões,tripulações e balcões e conversa fiada
continua, até agora não colocaram na frota, nem se quer
um B737-100, cade os empregos Sr. audi Papo !
Só pode ser aviões virtuais, 50 Emb., 13 B767, A340, B747,
e nós não sabiamos, será que o Sr. Audi andou conversando
com o Sr. Canhedo !
Os B767 da Air Canada só vem se eles ficarem com parte
da empresa Varig, só que existe outro grupo na briga agora!
sds,
Moises Propp
Até o presente momento a VARIG(nova) não mostrou nada
de novo, a unica coisa que tem nova é a Razão Social e o
CNPJ, poís os aviões,tripulações e balcões e conversa fiada
continua, até agora não colocaram na frota, nem se quer
um B737-100, cade os empregos Sr. audi Papo !
Só pode ser aviões virtuais, 50 Emb., 13 B767, A340, B747,
e nós não sabiamos, será que o Sr. Audi andou conversando
com o Sr. Canhedo !
Os B767 da Air Canada só vem se eles ficarem com parte
da empresa Varig, só que existe outro grupo na briga agora!
sds,
Moises Propp
-
- PC
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
-
- PC