QUEDA DE AVIÃO DA GOL..//// ALGUEM CONFIRMA......
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
-
- PP
-
- PC
-
- PP
-
- MULTI
Localização pelo GPS
Acho que a indicação é correta.
Até onde achei, o quadrante UTM 22 L corresponde a possível área do desaparecimento.
Vejam em http://www.gpsglobal.com.br/Artigos/ZonasUTM.html
Não consegui achar nenhum site que mostre um mapa em maior detalhe, para aproximarmos mais de acordo com as coordenadas passadas.
Rafael
Até onde achei, o quadrante UTM 22 L corresponde a possível área do desaparecimento.
Vejam em http://www.gpsglobal.com.br/Artigos/ZonasUTM.html
Não consegui achar nenhum site que mostre um mapa em maior detalhe, para aproximarmos mais de acordo com as coordenadas passadas.
Rafael
-
- PP
-
- PC
Ah.. pode ser algo neste sentido...Gabriel Pereira escreveu:Segundo a EMBRAER o Legacy foi ENTREGUE HOJE, para a empresa norte americana!!
Ou seja, outro avião NOVO, que nem o Boeing da GOL!
Será que o piloto não estava familiarizado com o avião?
Pois um LEGACY no trafego de drogas, seria algo muito estranho e fora do que seria razoavelmente esperado
-
- PP
-
- MASTER
-
- PC
O jornal da globo disse que parece que a ponta da asa do legacy bateu na barriga do boeing. Isso explicaria o por que de ele ter conseguido pousar, e o boing perder controle, pois se não me engano os controles eletronicos e cabos de comando passam por ali.
Mas informou tbm não haver uma confirmação oficial de explosão no solo.
Mas informou tbm não haver uma confirmação oficial de explosão no solo.
Editado pela última vez por Observador em Sex Set 29, 2006 23:41, em um total de 1 vez.
-
- PP
-
- MASTER
- Contato:
2 aviões novos ! Uma fatalidade mesmo !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
- PP
Mas perai...
Pra chegar nos dispositivos de comando, o legacy deve ter arrancado metade da parte de baixo do boeing, não? Até onde me consta, os cabos passam logo abaixo dos "pés" dos passageiros não é? Aliás, o 737NG tem comandos por cabo ainda?
E o Legacy, pelo que consta, teve avarias na asa e na cauda. Se conseguiu pousar, imagino que apesar de avariado, tinha condições de vôo.
Me impressiona que o Boeing não tenha pousado.
Por isso penso que o Legacy deve ter atingido o leme do Boeing, do contrario, tendo em vista as avarias do Legacy, o Boeing teria conseguido pousar em emergência.
Pra chegar nos dispositivos de comando, o legacy deve ter arrancado metade da parte de baixo do boeing, não? Até onde me consta, os cabos passam logo abaixo dos "pés" dos passageiros não é? Aliás, o 737NG tem comandos por cabo ainda?
E o Legacy, pelo que consta, teve avarias na asa e na cauda. Se conseguiu pousar, imagino que apesar de avariado, tinha condições de vôo.
Me impressiona que o Boeing não tenha pousado.
Por isso penso que o Legacy deve ter atingido o leme do Boeing, do contrario, tendo em vista as avarias do Legacy, o Boeing teria conseguido pousar em emergência.