VARIG - NOVAS AERONAVES.
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Piloto de uma companhia descer da aeronave da outra não quer dizer que os mesmos estejam pilotando-a e sim terem embarcado de extras com passe de tripulante. E a GOL assumiu a manutenção da Varig desde o dia 17/08 snme.moises Propp escreveu:Olá amigos,
É possivel hoje pilotos da GOL pilotar aviões da VARIG,
pois estive no Salgado Filho é ví 2 pilotos da GOL descer
de um VARIG, e o pessoal que vaz a revisão não é mais
da VEM, e da GOL.
sds,
Moises Propp
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Saiu no NOTAM14 do Jetsite, 737-800 e 787 em 2013 O.OCelso Clementino Moreira escreveu:Comecou a vazar a noticia dos 30 787 da VRG e virao 4 773ER. Contrato sera assinado em outubro.
abraco
VARIG: A GRANDE RETOMADA
Paris e Roma agora em 20 de setembro. Londres até o final de novembro. Santiago, Madri e Cidade do México até o final do ano. Miami e Nova York ainda no primeiro trimestre de 2008. Com a entrega de mais seis 767 e igual número de Boeing 737-800 até o fnal deste ano, a Varig espera iniciar a retomada de suas principais linhas internacionais até meados do ano que vem. É uma notícia e tanto para aqueles que amam a Pioneira.
787 NA VRG
Ninguém confirma, mas já está praticamente certo: a Varig escolheu o 787 para seu plano de reequipamento de médio prazo. Os jatos chegariam a partir de 2013. Fala-se em pelo menos 20 unidades, mas não seria exagero prever uma frota de 30 aeronaves. Até lá, os 767 continuam voando. Com novos interiores, que serão padronizados em duas classes (classe e econômica e classe executiva, esta com assentos-poltrona com 180º de reclinação) num trabalho de reforma das aeronaves que começa no segundo trimestre ano que vem.
FONTE JETSITE
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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é vero!!Celso Clementino Moreira escreveu:Que engracado 30 WB , o mesmo numero que postei a 6 meses atras!
Ta dificil fazer essa soma 15 + 15 opcoes - 787
+ 4 773ER.
Aproveita e anota ai, 788 e 789 e 780 mix.
739ER vem mesmo!
rrsrsrsrsrsrsss





Minhas fotos no A.net
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hoje eu recebi um e mail de um amigo me perguntando sobre alguns boatos.
VRG com 764
VRG voando para FLL , ao inves de MIA
VRG voando para LGA, ao inves de EWR.
Minha fonte diz que LGA, nunca foi sequer cogitado.
FLL seria para G3 em estudo.
764 da Continental seria muito bem vindo, resta saber o valor do leasing.
764 zero nao e cogitado.
todos os 787 virao com reclinação 180 na executiva e suite.
VRG com 764
VRG voando para FLL , ao inves de MIA
VRG voando para LGA, ao inves de EWR.
Minha fonte diz que LGA, nunca foi sequer cogitado.
FLL seria para G3 em estudo.
764 da Continental seria muito bem vindo, resta saber o valor do leasing.
764 zero nao e cogitado.
todos os 787 virao com reclinação 180 na executiva e suite.
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Salzinger,
Concordo com vc. . Mas a boataria sobre os 400 esta muito forte.
Se o valor do leasing for aceitavel, 764 ou 77X-ER , se disponível, vem na hora.
Somente Delta e Continental poderiam ser a fonte das aeronaves - 764.
Na ultima semana de outubro virao as noticias.
A Laranjada azedou de vez! Os resultados da VRN estao muito abaixo do que Jr. espera e mais tera que assumir dividas no exterior da VARIG, não blindadas pela lei brasileira, LHR US 12 , CDG US 5 , EZE US 3,5 , valores em milhao de dolar.
Mas, teremos fortes surpresas!
Concordo com vc. . Mas a boataria sobre os 400 esta muito forte.
Se o valor do leasing for aceitavel, 764 ou 77X-ER , se disponível, vem na hora.
Somente Delta e Continental poderiam ser a fonte das aeronaves - 764.
Na ultima semana de outubro virao as noticias.
A Laranjada azedou de vez! Os resultados da VRN estao muito abaixo do que Jr. espera e mais tera que assumir dividas no exterior da VARIG, não blindadas pela lei brasileira, LHR US 12 , CDG US 5 , EZE US 3,5 , valores em milhao de dolar.
Mas, teremos fortes surpresas!
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@Manilo,
A impressão que eu tinha é que a transferência seria de -700s para a VRN e a Gol ficaria com praticamente 90% da frota com -800/-800SFP.
@Celso,
Pois é, mas tanto a DL como a CO não parecem estar muito entusiasmadas em se livrar do 764, mas nunca diga nunca, não é verdade?
Esperemos anciosamente o final de outubro então 8)
[]´s
Salz
A impressão que eu tinha é que a transferência seria de -700s para a VRN e a Gol ficaria com praticamente 90% da frota com -800/-800SFP.
@Celso,
Pois é, mas tanto a DL como a CO não parecem estar muito entusiasmadas em se livrar do 764, mas nunca diga nunca, não é verdade?
Esperemos anciosamente o final de outubro então 8)
[]´s
Salz
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O mercado da aviacao mundial esta tao dinamico e tao aquecido que a cada trimestre ha necessidade de reprogramar cenarios de medio e longo prazo que estao mudando brutalmente.
Pois vejamos, em maio no GOL day na NYSE Jr. apresentou um cenario de 5 anos para o grupo GTI.
De la para ca, o investimento de tornar a VRN lider de mercado pulou de 4 para 8 bilhoes de reais, em funcao da reacao muito forte E NAO PREVISTA, ao menos nessa intensidade pela TAM.
Tanto GOL como TAM reprogramaram ou reduziram suas projeçoes numericas de aeronaves. A primeira reduziu em 9 e a segunda em 5 narrows, entretanto ambas com aeronaves muito maiores - do F100 para o 320 e do 737 para o 738.
Acontece que a projecao de crescimento medio do mercado brasileiro de aviacao nos proximos 5 anos sera de 12,1%.
Existem varios e serios gargalos no trafego aereo nacional, mas no internacional ha imensas possibilidades de expansao.
Entretanto nao existe disponibilidade de wides suficiente e no periodo o valor do leasing em muitos casos pode tornar a expansão pouco interessante financeiramente ao investidor. Exemplo A340-500 para Frankfurt. Embora em alguns momentos isso torna-se necessario para gerar volume e ganho em escala.
O dilema de Jr. e exatamente este - A GOL consegue gera retorno liquido de dois digitos, a VRN nao.
Porém, para ser o lider na America Latina e necessario investir na VRN.
O que vale mais a pena, impulsionar a G3 retornando rapidamente o investimento, ou ter um retorno menor mas buscar a liderança.
Apesar de numeros preliminares, o impacto no LOAD FACTOR da TAM apos o acidente foi MUITO MENOS que o previsto e os numeros da VRN estao AZEDANDO de vez a laranjada e pior ha segundo Jr. excesso de oferta de assentos laranja.
A TAM de gestao extremamente conservadora inexplicavelmente ( sera! ) vem ampliando sua fatia. Entretanto sem aeronaves e marketing sera mais que impossível reverter esse quadro.
Para piorar a situaçao dos gestores da VRN na ultima 5 feira a GOL vendeu num unico dia o dobro do numero de assentos disponiveis para voo num dia e bateu outro recorde o de passageiros transportados num unico dia.
Vejamos o final de outubro.
Pois vejamos, em maio no GOL day na NYSE Jr. apresentou um cenario de 5 anos para o grupo GTI.
De la para ca, o investimento de tornar a VRN lider de mercado pulou de 4 para 8 bilhoes de reais, em funcao da reacao muito forte E NAO PREVISTA, ao menos nessa intensidade pela TAM.
Tanto GOL como TAM reprogramaram ou reduziram suas projeçoes numericas de aeronaves. A primeira reduziu em 9 e a segunda em 5 narrows, entretanto ambas com aeronaves muito maiores - do F100 para o 320 e do 737 para o 738.
Acontece que a projecao de crescimento medio do mercado brasileiro de aviacao nos proximos 5 anos sera de 12,1%.
Existem varios e serios gargalos no trafego aereo nacional, mas no internacional ha imensas possibilidades de expansao.
Entretanto nao existe disponibilidade de wides suficiente e no periodo o valor do leasing em muitos casos pode tornar a expansão pouco interessante financeiramente ao investidor. Exemplo A340-500 para Frankfurt. Embora em alguns momentos isso torna-se necessario para gerar volume e ganho em escala.
O dilema de Jr. e exatamente este - A GOL consegue gera retorno liquido de dois digitos, a VRN nao.
Porém, para ser o lider na America Latina e necessario investir na VRN.
O que vale mais a pena, impulsionar a G3 retornando rapidamente o investimento, ou ter um retorno menor mas buscar a liderança.
Apesar de numeros preliminares, o impacto no LOAD FACTOR da TAM apos o acidente foi MUITO MENOS que o previsto e os numeros da VRN estao AZEDANDO de vez a laranjada e pior ha segundo Jr. excesso de oferta de assentos laranja.
A TAM de gestao extremamente conservadora inexplicavelmente ( sera! ) vem ampliando sua fatia. Entretanto sem aeronaves e marketing sera mais que impossível reverter esse quadro.
Para piorar a situaçao dos gestores da VRN na ultima 5 feira a GOL vendeu num unico dia o dobro do numero de assentos disponiveis para voo num dia e bateu outro recorde o de passageiros transportados num unico dia.
Vejamos o final de outubro.
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(via Orkut)
"O DIRETOR-PRESIDENTE DA AGÊNCIA NACIONAL
DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC, no uso das atribuições que lhe
confere o art. 16 da Lei nº 11.182, de 27 de setembro de 2005, e o art.
35 do Anexo I do Decreto nº 5.731, de 20 de março de 2006, autoriza
o afastamento do País, com ônus, no período de 15 a 22 de setembro
de 2007, incluindo trânsito, do ENG MEC AER LADISLAU ALBERT
JÚNIOR, a fim de realizar Vistoria Técnica Inicial na aeronave
de Reserva de Marcas PR-VBE, fabricante BOEING, modelo B-737-
8AS, número de série 29920, pertencente à Empresa VRG LINHAS
AÉREAS S/A, em Prestwick - Scotland, conforme o processo nº
60800.036194/2007-72."
"O DIRETOR-PRESIDENTE DA AGÊNCIA NACIONAL
DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC, no uso das atribuições que lhe
confere o art. 16 da Lei nº 11.182, de 27 de setembro de 2005, e o art.
35 do Anexo I do Decreto nº 5.731, de 20 de março de 2006, autoriza
o afastamento do País, com ônus, no período de 15 a 22 de setembro
de 2007, incluindo trânsito, do ENG MEC AER LADISLAU ALBERT
JÚNIOR, a fim de realizar Vistoria Técnica Inicial na aeronave
de Reserva de Marcas PR-VBE, fabricante BOEING, modelo B-737-
8AS, número de série 29920, pertencente à Empresa VRG LINHAS
AÉREAS S/A, em Prestwick - Scotland, conforme o processo nº
60800.036194/2007-72."
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Hoje uma nova agencia internacinal de risco rebaixo a recomendacao das acoes da TAM para negativa - ou seja, rentabilidade abaixo da media.
A GOL esta tao fortemente captalizada que um boato sobre o fechamento do seu capital, requereu comunicado oficial a CVM. Acredita-se que neste momento a GOL tenha disponibilidade em caixa de U$ 2 bilhoes. So hoje as açoes da GOL sobem 9,39%, segundo o site invertia.com.br.
Dinheiro e credito nao faltam. Ha excesso de liquidez e ODNAD.
Vamos aguardar!
A GOL esta tao fortemente captalizada que um boato sobre o fechamento do seu capital, requereu comunicado oficial a CVM. Acredita-se que neste momento a GOL tenha disponibilidade em caixa de U$ 2 bilhoes. So hoje as açoes da GOL sobem 9,39%, segundo o site invertia.com.br.
Dinheiro e credito nao faltam. Ha excesso de liquidez e ODNAD.
Vamos aguardar!