Tem ja mas nao sei se ele passa em GRU antes de FRA!CHARLES SBBR escreveu:Eu vi isso mesmo e achei estranho a imprecisão dessa data, já que sabemos que o vôo começa dia 16/06. Ou não?Sandro escreveu:segundo Constantino, entre junho e julho deste ano, deverá voltar a voar também do Rio de Janeiro para a Alemanha.
VARIG - NOVAS AERONAVES.
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Minhas fotos no A.net
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Vai ser direto. Do GIG pra FRA terão duas saídas:Sandro escreveu:Tem ja mas nao sei se ele passa em GRU antes de FRA!CHARLES SBBR escreveu:Eu vi isso mesmo e achei estranho a imprecisão dessa data, já que sabemos que o vôo começa dia 16/06. Ou não?Sandro escreveu:segundo Constantino, entre junho e julho deste ano, deverá voltar a voar também do Rio de Janeiro para a Alemanha.
RG8778 12:05/05:05; e
RG8740 19:15/14:30. Esse com escala em GRU
Um abraço!!!
Saiu no jetsite....
E que venham os novos avioes
Boeing 767-300ER
PP-VPV - 767-375ER ex- Varig (primeiro a ser recebido)
PR-VAA - 767-33AER ex B-2495 Air China
PR-VAB - 767-33AER ex B-2497 Air China
PR-VAD - 767-3Y0ER ex G-VKNH ex XL Airways
PR-VAE - 767-31AER ex PH-MCV ex ArkeFly
PR-VAF - 767-38EER ex CC-CIO ex LAN Airlines
PR-VAG - 767-33AER ex I-DEIB ex Alitalia
PR-VAH - 767-330ER ex 4X-EAJ ex El Al
PR-VAI - 767-3S1ER ex 5R-MFF ex Air Madagascar
PR-VAJ - 767-3Y0ER ex C-GHPD ex Air Canada
PR-VAK - 767-300ER ex C-GGMX Air Canada (curiosidade: ex PT-TAD Transbrasil).
Boeing 767-200ER
PR-VAC 767-27GER ex HA-LHA MALEV
Boeing 737-800
PR-VBA - 737-8AS ex EI-CSA Ryanair (Winglet)
PR-VBB - 737-8AS ex EI-CSB Ryanair (Winglet)
PR-VBC - 737-8AS ex EI-CSC Ryanair (Winglet)
PR-VBD - 737-8AS ex EI-CSD Ryanair (Winglet)
PR-VBE - 737-8AS ex EI-CSE Ryanair (Winglet)
PR-VBF - 737-809 ex TC-APM Pegasus Airlines
PR-VBG - 737-809 ex TC-APZ Pegasus Airlines
PR-VBH - 737-86N ex VT-JNA Jet Airways
PR-VBI - 737-86N ex VT-JNB Jet Airways
**A VAK(B763) VAI(763) voar hahahhaha
ABRÇS
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Pq...
Pq não foi para o brejo!!!Gabriel Teles escreveu:Saiu no jetsite....
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Vida longa à Varig!!!
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A carlosdpujol
Prezado Carlos,
Desculpe pela demora em responder, mas somente hoje cheguei em casa e vi sua mensagem particular.
Na realidade quando postei a mensagem anterior estava em Toronto vindo dias antes de Seattle. 15 milhas separam Seattle de Everett, sede mundial da Boeing, onde fui como turista. Tem um predio onde existe uma mostra sobre o futuro da aviacao e voce por U$ 8 fora o valor do ingresso pode entrar num simulador do F 15, muito legal!
Com relacao a VRN no momento se discute a ampliacao de investimentos tanto com a antecipacao de 10 737-800 novos ainda em 2008, pressiona-se pela vinda de ao menos 8 777 nos proximos 10 meses e a compra de 15+15 787-900 esta confirmada e sera anunciada em Le Bourget (Paris Air Show ) porem como UNIDENTIFIED pela Boeing. Caso a Boeing abra uma segunda linha de producao do 787 as aeronaves da VRN serao as primeiras da nova linha a serem entregues. Das 15 compras firmes ha ainda possibilidade de mix entre o 787-900 e o 787-1000, porem o contrato exige sigilo ate 12 meses antes da entrega efetiva das aeronaves. Comecam tratativas para ingresso da VRN em uma alianca global ou parcerias. American e Delta estao no foco!.
Todas as demais novidades que eu tinha ja sao de dominio publico, como a retomada das linhas rentaveis ate novembro, PP-VPV, etc........
Devo em breve conversar com minha fonte e se tiver alguma novidade eu posto aqui.
Tenha em mente o seguinte - 5 bilhoes e o calibre que a GTI reservou para investir na VARIG. Prazo 30 meses!
Abraco.
Prezado Carlos,
Desculpe pela demora em responder, mas somente hoje cheguei em casa e vi sua mensagem particular.
Na realidade quando postei a mensagem anterior estava em Toronto vindo dias antes de Seattle. 15 milhas separam Seattle de Everett, sede mundial da Boeing, onde fui como turista. Tem um predio onde existe uma mostra sobre o futuro da aviacao e voce por U$ 8 fora o valor do ingresso pode entrar num simulador do F 15, muito legal!
Com relacao a VRN no momento se discute a ampliacao de investimentos tanto com a antecipacao de 10 737-800 novos ainda em 2008, pressiona-se pela vinda de ao menos 8 777 nos proximos 10 meses e a compra de 15+15 787-900 esta confirmada e sera anunciada em Le Bourget (Paris Air Show ) porem como UNIDENTIFIED pela Boeing. Caso a Boeing abra uma segunda linha de producao do 787 as aeronaves da VRN serao as primeiras da nova linha a serem entregues. Das 15 compras firmes ha ainda possibilidade de mix entre o 787-900 e o 787-1000, porem o contrato exige sigilo ate 12 meses antes da entrega efetiva das aeronaves. Comecam tratativas para ingresso da VRN em uma alianca global ou parcerias. American e Delta estao no foco!.
Todas as demais novidades que eu tinha ja sao de dominio publico, como a retomada das linhas rentaveis ate novembro, PP-VPV, etc........
Devo em breve conversar com minha fonte e se tiver alguma novidade eu posto aqui.
Tenha em mente o seguinte - 5 bilhoes e o calibre que a GTI reservou para investir na VARIG. Prazo 30 meses!
Abraco.
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Para mim a VARIG de verdade é a que voa com tripulação, nome, knowhow e rotas Varig. É da GOL, mas continua Varig (ao menos por enquanto).B767 escreveu:Pessoal, acompanhando essa historia toda da VARIG durante o ultimo ano - tenho uma pergunta -
Na opiniao dos demais aeroforenses........quem seria realmente a "verdadeira" varig?
1. A VRN em processo de aquisicao pela GOL?
ou
2. A antiga que ficou com o nome Nordeste e "patrimonio" da RG?
Ontem tive uma infeliz surpresa, peguei a ponte aérea e descobri que a revista de bordo não é mais ICARO. É "REVISTA VARIG". Mais uma página virada.
- arthuramaral_CGR
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Interessa para a GOL
Caros amigos,
A GOL/Nova Varig tem grande interesse em preservar a "Velha Varig", pois, no caso de falência desta, a GOL pode virar alvo das centenas de ações trabalhistas, fiscais e de demais credores.
Daí o interesse dessa possível iniciativa. Só acho que deveriam utilizar outro nome, ao invés de Nordeste. Poderia ser Cruzeiro, por exemplo. A marca Cruzeiro ficou em poder da velha Varig?
Um abraço.
A GOL/Nova Varig tem grande interesse em preservar a "Velha Varig", pois, no caso de falência desta, a GOL pode virar alvo das centenas de ações trabalhistas, fiscais e de demais credores.
Daí o interesse dessa possível iniciativa. Só acho que deveriam utilizar outro nome, ao invés de Nordeste. Poderia ser Cruzeiro, por exemplo. A marca Cruzeiro ficou em poder da velha Varig?
Um abraço.

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ao carlosdpujol e demais,
A noticia que eu tinha postado anteriormente foi oficializada hoje por diretores da VRN vide www.panrotas.com.br, ou seja, retomada de todos os destinos rentaveis ate novembro, EXCETO USA, que ficara para 2008. Detalhes podem ser obtidos no site.
Carlos, com relacao aos 8 777 isto foi condicao imposta por Constantino Jr. para viabilizar o projeto e a BOEING deu sinal verde que ou novos ou via ILFC viriam em prazo de ate mais 10 meses.
Carlos voce esteja certo que estao nos planos de Constantino ate perder algum dinheiro inicialmente para reerguer a VRN, mas nao sejamos inocentes a ponto de ter a GOL crescendo 20% ao ano e acreditar que ele canalizaria recursos pesados em algo inviavel. E claro que ele sabe que com 767 nao dara para disputar mercado. A disputa sera FEROZ e principalmente entre TAM e VRN.
O mercado projeta que em outubro de 2007 GOL-VRN ja serao lideres de mercado e em marco de 2008 estarao 8% acima da TAM.
Neste momento a TAM tenta a todo custo seu fortalecimento no INTERNACIONAL , pois no medio prazo sabe que sera FEROZ a concorrencia.
Mas, voltando ao 777 existem 4 772-ER que serao devolvidos ainda esse ano na ASIA. Nao consegui descobrir a quem pertecem mas suponho que sejam da Singapore Airlines e no inicio de 2008 a ILFC recebera 2 772 e 4 773 e talvez a VRN possa ficar com algum.
No momento a VRN comemora o leasing BARATO dos avioes que estao vindo e ESTAO FOCADISSIMOS em ALIANCAS ou parcerias, pois SEM ISSO A VRN tera dificuldades.
Abraco.
A noticia que eu tinha postado anteriormente foi oficializada hoje por diretores da VRN vide www.panrotas.com.br, ou seja, retomada de todos os destinos rentaveis ate novembro, EXCETO USA, que ficara para 2008. Detalhes podem ser obtidos no site.
Carlos, com relacao aos 8 777 isto foi condicao imposta por Constantino Jr. para viabilizar o projeto e a BOEING deu sinal verde que ou novos ou via ILFC viriam em prazo de ate mais 10 meses.
Carlos voce esteja certo que estao nos planos de Constantino ate perder algum dinheiro inicialmente para reerguer a VRN, mas nao sejamos inocentes a ponto de ter a GOL crescendo 20% ao ano e acreditar que ele canalizaria recursos pesados em algo inviavel. E claro que ele sabe que com 767 nao dara para disputar mercado. A disputa sera FEROZ e principalmente entre TAM e VRN.
O mercado projeta que em outubro de 2007 GOL-VRN ja serao lideres de mercado e em marco de 2008 estarao 8% acima da TAM.
Neste momento a TAM tenta a todo custo seu fortalecimento no INTERNACIONAL , pois no medio prazo sabe que sera FEROZ a concorrencia.
Mas, voltando ao 777 existem 4 772-ER que serao devolvidos ainda esse ano na ASIA. Nao consegui descobrir a quem pertecem mas suponho que sejam da Singapore Airlines e no inicio de 2008 a ILFC recebera 2 772 e 4 773 e talvez a VRN possa ficar com algum.
No momento a VRN comemora o leasing BARATO dos avioes que estao vindo e ESTAO FOCADISSIMOS em ALIANCAS ou parcerias, pois SEM ISSO A VRN tera dificuldades.
Abraco.
Taí um nome legal para a velha Varig: ICARO. Logotipo já tem, meio cinquentão, no rabo dos constellations. Meio apagado da memória geral, mas ainda tem...edu escreveu:Talvez, o nome a a marca Ícaro, tenha ido com a "velha", que permanece no purgatório, até decisão do STJ, para resolver em parte o AERUS e sobrar algum, para recomeçar tal qual Fenix...
Edu
Bom pessoal - fico contente de apreciar as várias opiniões a respeito da pergunta que coloquei.
Minha opiniao/ponto de vista - é que a verdadeira VARIG seria a antiga. Claro, poderá haver discussões juridicas/técnicas para finalmente chegar a uma conclusão lógica.
Eu achava que seria um golpe de mestre recolocar o nome "CRUZEIRO DO SUL" no mercado. É um nome conhecido e respeitado.
Minha opiniao/ponto de vista - é que a verdadeira VARIG seria a antiga. Claro, poderá haver discussões juridicas/técnicas para finalmente chegar a uma conclusão lógica.
Eu achava que seria um golpe de mestre recolocar o nome "CRUZEIRO DO SUL" no mercado. É um nome conhecido e respeitado.