PP-VRE foi arrestado em JFK(?)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Senhor Adalberto Oliveira,
Mais uma vez vou lhe pedir para parar de encher o saco e distribuir suas ofensas. Vai evitar que receba algum contato mais pessoal indesejado. Não há nada que um "menino voluntárioso" possa acessar no computador de um balcão qualquer. Fique na sua e me esqueça. Vou repitir mais uma vez: Pare de me pertubar e a dirigir suas ironias a mim. Deixe de ser CHATO. Nem adianta me escrever mais nada pois NÃO lhe responderei.
A propósito, o nome do cantor nascido em Lubbock é BUDDY Holly e não Billie Holly. Isso demonstra, mais uma vez, sua geral ignorância além de constante arrogância.
Aos demais usuários do fórum peço desculpas, mas reservo o direito de responder às absurdas ofensas recebidas. Espero que os moderadores possam ver o que está ocorrendo aqui e fazer algo a respeito. Assunto encerrado.
BrazPilot
Mais uma vez vou lhe pedir para parar de encher o saco e distribuir suas ofensas. Vai evitar que receba algum contato mais pessoal indesejado. Não há nada que um "menino voluntárioso" possa acessar no computador de um balcão qualquer. Fique na sua e me esqueça. Vou repitir mais uma vez: Pare de me pertubar e a dirigir suas ironias a mim. Deixe de ser CHATO. Nem adianta me escrever mais nada pois NÃO lhe responderei.
A propósito, o nome do cantor nascido em Lubbock é BUDDY Holly e não Billie Holly. Isso demonstra, mais uma vez, sua geral ignorância além de constante arrogância.
Aos demais usuários do fórum peço desculpas, mas reservo o direito de responder às absurdas ofensas recebidas. Espero que os moderadores possam ver o que está ocorrendo aqui e fazer algo a respeito. Assunto encerrado.
BrazPilot
Editado pela última vez por BrazPilot em Sáb Mai 27, 2006 14:48, em um total de 3 vezes.
É, um amigo meu que voa direto para JFK me falou que viu esse 777 da Varig na frente de um hangar da AA.Maurício escreveu:Voltando ao assunto:
A Bristol retirou o 777 do hangar da United, em NYC, onde o avião passava por manutenção e colocou-o num hangar da American Airlines. Os credores ainda não podem arrestar os aviões, porque uma liminar dada pelo juiz Robert Drain protege a Varig até o dia 31.
Maurício.
Quantos 777 a Varig teria se esse fosse arrestado?
Braz
Brazpilot,
" contato mais pessoal indesejado", isto é uma ameaça ou uma vontade irresistível de vc. saber realmente quem manda( interrog) . Não adianta, voce é um menino bobo, só! E incapaz de passar em um psicotécnico. Quando vier a São Paulo, pague sua passagem e deixe de viver de favores.
Cordiais saudações e não adianta responder que sua mensagem não será lida .
Aos demais colegas do fórum peço novamente desculpas, mas não posso ler de um menino indisciplinado, prepotente e extremamente agressivo , apertador de botões e que não sabe nem porque faz isto, as ofensas que faz sem colocá-lo no seu devido lugar. Nao retornarei a este tema.
" contato mais pessoal indesejado", isto é uma ameaça ou uma vontade irresistível de vc. saber realmente quem manda( interrog) . Não adianta, voce é um menino bobo, só! E incapaz de passar em um psicotécnico. Quando vier a São Paulo, pague sua passagem e deixe de viver de favores.
Cordiais saudações e não adianta responder que sua mensagem não será lida .
Aos demais colegas do fórum peço novamente desculpas, mas não posso ler de um menino indisciplinado, prepotente e extremamente agressivo , apertador de botões e que não sabe nem porque faz isto, as ofensas que faz sem colocá-lo no seu devido lugar. Nao retornarei a este tema.
BORA ESFRIAR A CAIXA DÁGUA..
Bora todo mundo tomar uma gelada.!
EU, ASNOMALON E BRAZPILOT de um lado da mesa..
ADALBERTO E PPJR e mais um VOLUNTARIO DO OUTRO..!
Atenção.., COPO DE PLASTICO!!, nada de garrafada...!
Combinado..??
Combinado..??
Re: BORA ESFRIAR A CAIXA DÁGUA..
Totus propter an tumidus ignarus ego mos licentia forum, perdo meus vicis. Is est meus permaneo nuntius.MARR escreveu:Nomina stultorum exstant undique locorum,
Bonus quod prosperitas pro totus.
Permanentemente Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por BrazPilot em Dom Mai 28, 2006 16:52, em um total de 1 vez.
B767 escreveu:Nao bebo SKOL - prefiro ou CERPA ou Antarctica.
Eu prefiro BOHEMIA.

"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Re: BORA ESFRIAR A CAIXA DÁGUA..
Eu toporogeriouzz escreveu:Bora todo mundo tomar uma gelada.!
Combinado..??

Alias vou estar em CGH hj e quem sabe vc nao me convence a ir para o RJ de GOL ao inves de VARIG?

-
- Moderador
Pessoal,
Estou pensando em alterar o nome do Aerofórum para
Vallium, ou lexotam.
Amigos,
Parem em pensem: brigas sem um conhecer o outro é algo bizzaro.
Muitos que se odiavam sem se conhecer hj são amigos de fé.
Vamos utilizar o espaço para debater a aviação e só isso.
Quem se achar ofendido escreva em MP (Mensagem Privativa)ok ?
Não adianta um querer sair levando a melhor perantes os demais usuários.
Ninguem nasceu sabendo e quem hj é um comandante, ontem era um manicaca.
E se um voa na Tam não significa que é mais ou menos inteligente que um piloto de outras cia aérea não tão renomada.
Se A ou B conhecem X lugar não dá o direito de empurrar a todos nós um turismo virtual.
Regras foram enfringidas, mas se deletamos tópicos, somos chamados de censura, se deixamos correr solto para ver até aonde o papo acaba indo somos tachados de maus moderadores.
Portanto vamos levar na educação, e fazer amigos nesse espaço.
Quando existir ofensa, por favor "briguem" no reservado.
Ninguem está com vontade de ler assunto off aviação.
Espero que eu tenha sido claro.
Quanto a cerveja, pq não fazer um encontro com todos esses envolvidos hemmm?
Garanto que no final do dia, vcs estarão pedindo desculpas entre sí.
Boa sorte sejam felizes e boa semana a todos.
Vamos relevar pela última vez o abuso contra o usuário e regras.
Ninguem será punido dessa vez.
Estou pensando em alterar o nome do Aerofórum para
Vallium, ou lexotam.
Amigos,
Parem em pensem: brigas sem um conhecer o outro é algo bizzaro.
Muitos que se odiavam sem se conhecer hj são amigos de fé.
Vamos utilizar o espaço para debater a aviação e só isso.
Quem se achar ofendido escreva em MP (Mensagem Privativa)ok ?
Não adianta um querer sair levando a melhor perantes os demais usuários.
Ninguem nasceu sabendo e quem hj é um comandante, ontem era um manicaca.
E se um voa na Tam não significa que é mais ou menos inteligente que um piloto de outras cia aérea não tão renomada.
Se A ou B conhecem X lugar não dá o direito de empurrar a todos nós um turismo virtual.
Regras foram enfringidas, mas se deletamos tópicos, somos chamados de censura, se deixamos correr solto para ver até aonde o papo acaba indo somos tachados de maus moderadores.
Portanto vamos levar na educação, e fazer amigos nesse espaço.
Quando existir ofensa, por favor "briguem" no reservado.
Ninguem está com vontade de ler assunto off aviação.
Espero que eu tenha sido claro.
Quanto a cerveja, pq não fazer um encontro com todos esses envolvidos hemmm?
Garanto que no final do dia, vcs estarão pedindo desculpas entre sí.
Boa sorte sejam felizes e boa semana a todos.
Vamos relevar pela última vez o abuso contra o usuário e regras.
Ninguem será punido dessa vez.