VARIG vai devolver aviões em abril?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
srdom
Só para ter uma idéia, ontem e hoje o RG 8920 GRU/SCL e RG 8921 SCL/GRU foram efetuados de B737-300 e B737-400, respectivamente, antes operado com MD-11 e B777ppjr escreveu:Hoje começam as demissoes.
aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
É por entre essas e outras que eu sou totalmente contra o governo "ajudar" a Varig.SBLO escreveu:Quem tiver oportunidade, não deixe de ler a reportagem que saiu na Revista Exame deste mês (edição 864). Ali são narrados os vários absurdos cometidos pelos administradores que passaram pela VARIG.
Pare se ter uma idéia, gasta-se 6 milhões de reais com caviar!!!!! Só que grande parte deste produto era desviado para abastecer as festas da alta sociedade carioca, sem que essas pessoas pagassem um tostão sequer.
São fatos e acontecimentos que causam nojo em nós, que tanto batalhamos para termos uma companhia saudavel em todos os aspectos.
Abs
Não quero ver o meu dinheiro indo para caminhos como esse!
Fernando Marcato

É senhores, a coisa está no fundo do poço mesmo. Só umas correções, o 8920/21 de ontem foi feito com o VRJ, um 777, hoje eu não sei. O dia do avião quebrado em BSB, o que aconteceu foi o seguinte. Esse avião estava no 2205 e iria assumir o 8734 a partir do Rio. O avião "groundeou" em BSB. Com isso o 8734 iria ser pernoitado, porém já havia sido na noite anterior, e duas noites seguidas iria complicar, com isso pegaram o 8740 FRA pra pernoitar e não penalizar o 8734 por duas noites seguidas. Aí, o avião do 8921 que estava em GRU, foi trasladado pra BSB, pra fazer o BSB GIG como 2205 e assumir em GIG o 8744 pra FRA. Acredito que essa ação, não é nada comparado aos reais problemas que a Varig tem hoje, corrupção, má administração, até mesmo falta de vontade em reerguer a empresa...
Abraços
Abraços