WEBJET: não vende mais passagens e sinaliza fim da marca

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Vinidc8
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 802
Registrado em: Qua Out 03, 2012 19:27
Localização: Porto Alegre - SBPA

Re: WEBJET: não vende mais passagens e sinaliza fim da marca

Mensagem por Vinidc8 »

Cmte Psyy escreveu:Ontem pousei em São José dos Campos e me deparei com isso, na verdade a intenção era tirar a foto do 727 (eu sou apaixonado pelos 727), mas depois que me dei conta que tem 2 737-300 da WebJet.
Essas aeronaves estão sendo devolvidas??

Imagem
O 727 é o PP-VQU ou o VQV :unh?: ? Também sou apaixonado pelo B727 :rev: , ja ficando escasso no Brasil : :(
Vinicius - POA
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: WEBJET: não vende mais passagens e sinaliza fim da marca

Mensagem por arthuramaral_CGR »

AeroEntusiasta escreveu:
arthuramaral_CGR escreveu:A marca WebJet ainda não está definido se some ou não...
Arthur:

Veja duas indicações:
  • * Devolução dos B733
    * Troca da pintura dos -800 da WB p/ G3 até o final do ano
WEBJET, infelizmente, já era!
As notícias dizem que há indefinição...mas também acredito que já era...como eu disse, acredito que não há espaço para a WebJet e seu modelo hoje...tanto que ela não aguentou e foi vendida...vem aumento de preços por aí!
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Re: WEBJET: não vende mais passagens e sinaliza fim da marca

Mensagem por AB3 »

Jet Airways escreveu:Engraçado que ninguém comenta de forma maldosa (como o colega Kavalos comentou da GOL) sobre a compra da TRIP pela AZUL.
Fiz uma consulta do voo CPQ/POA pela AZUL/TRIP e está por volta dos R$ 350,00 para o dia 15 de novembro, enquanto pela GOL estava menos de R$ 300,00.
Creio que a GOL esteja incomodando algumas pessoas...
A GOL é uma empresa antipática por suas práticas nos ultimos anos, apenas isso. A TRIP não foi comprada pela Azul, até onde eu sei, fusão é fusão, eu tenho uma padaria, você tem outra e nos juntamos para fazer uma padaria maior, isso pra mim não é você que comprou minha padaria ou eu comprei a sua!

Agora vamos convir :twisted: :twisted: :twisted: melhor pagar 350 reais pra voar em E-Jet silencioso, confortavel com snacks a vontade, comissárias bonitas e atenciosas, assistindo TV :il: do que voar enlatado, correndo risco de ser o assento do meio, sem nada além na tartaruga laranja!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: WEBJET: não vende mais passagens e sinaliza fim da marca

Mensagem por arthuramaral_CGR »

AB3 escreveu:
Jet Airways escreveu:Engraçado que ninguém comenta de forma maldosa (como o colega Kavalos comentou da GOL) sobre a compra da TRIP pela AZUL.
Fiz uma consulta do voo CPQ/POA pela AZUL/TRIP e está por volta dos R$ 350,00 para o dia 15 de novembro, enquanto pela GOL estava menos de R$ 300,00.
Creio que a GOL esteja incomodando algumas pessoas...
A GOL é uma empresa antipática por suas práticas nos ultimos anos, apenas isso. A TRIP não foi comprada pela Azul, até onde eu sei, fusão é fusão, eu tenho uma padaria, você tem outra e nos juntamos para fazer uma padaria maior, isso pra mim não é você que comprou minha padaria ou eu comprei a sua!

Agora vamos convir :twisted: :twisted: :twisted: melhor pagar 350 reais pra voar em E-Jet silencioso, confortavel com snacks a vontade, comissárias bonitas e atenciosas, assistindo TV :il: do que voar enlatado, correndo risco de ser o assento do meio, sem nada além na tartaruga laranja!
Cada um tem sua opinião e tem que ser respeitada. Creio que alguns tenham experiências ruins com a GOL, mas eu, por outro lado, não acho a GOL antipática e minhas experiências como passageiro foram positivas...E gosto da AZUL/TRIP ainda que entenda que houve compra nos mesmos moldes de GOL/VARIG, GOL/WEBJET, TAM/LAN....se o nome some, mais ainda...o que manda hoje é só o dinheiro...a própria GOL pode se fundir com DELTA ou quem quer que seja apenas para ser viabilizada financeiramente...num país onde a aviação jamais vai dar certo, pelos motivos conhecidos, esperar o quê?
Olhando para o passado eu, hoje, começo a desconfiar daquele discurso de que a VARIG quebrou por incompetência da FRB...os competentes de hoje conseguem quebrar as empresas num cenário de estabilidade e com crescimento de dois dígitos ao mês...cadê o resultado?!
Prefiro a GOL pelo preço, pelo Smiles, até mesmo porque tem o assento do meio, já que em minha família somos 3...quando viajei de AZUL precisei ir separado e foi ruim...para quem viaja sozinho...a empresa paga, etc...a visão já é outra...
O conceito muda de uma pessoa para outra e num cenário de concorrência...cada um escolhe a empresa que puder, aquele que consegue pagar...A AVIANCA, por exemplo, tem um modelo bem bacana com os A318/A319/A320...vamos ver até onde ela vai tbm...
Responder