Caro AB3, pois é, mas tenho informações justamente contrárias, que dizem que o avião não tem cabine, nem assoalho, e nem cockpit, muito menos instrumentos no mesmo... Quando parou, o SMA tinha poltronas em couro legítimo, novíssimas, que eu cheguei a ver aqui em LDB. Quando a ANAC resolveu groundear seis B737 mais antigos (PP-SMA, PP-SMB, PP-SMR, PP-SMS, PP-SMG e PP-SMZ, se não me engano), esses aviões foram encostados e depenados até o fim. Isso ocorreu um bom tempo antes da Vasp ter suas operações encerradas.AB3 escreveu:- O PP-SMA não tá tão oco por dentro não, existem relatos da cabine de paxs estar completa. Assim só faltaria motores, avionicos, etc...
- O ATR42 do museu é o PT-MFK, que derrapou em CGH, um dia antes do PR-MBK varar pista.
Mas, sinceramente, posso e até espero, muito, estar enganado a respeito. Tenho meus contatos em CNF e vou tentar conseguir melhores informações. Teu post me deixou mais esperançoso, e se eu estiver enganado a respeito das condições do SMA, foi ficar extremamente feliz. Eu voei no avião naquelas poltronas novas de couro, tinham cheiro de couro novo, de Mercedes ou de de BMW novos. Se ainda estiverem lá, que sonho seria...
Grande abraço.