DAVI BARIONI

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Becker
PC
PC

Re: DAVI BARIONI

Mensagem por Becker »

Ericsson escreveu:ou então meu amigo é mentiroso desde aquela epoca .... :lol:
Eu voava lá e sei que foi VERDADE...CAGÃO de aerovia....
TROValin

Mensagem por TROValin »

Nao sou fa do cara nao, alias nem o conheco... mas lendo algumas mensagens soh me faz pensar... o que a inveja nao faz !
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

TROValin escreveu:Nao sou fa do cara nao, alias nem o conheco... mas lendo algumas mensagens soh me faz pensar... o que a inveja nao faz !

Eu tenho inveja de ti que NÃO CONHECE o cara.....
Ericsson

Mensagem por Ericsson »

TROValin escreveu:Nao sou fa do cara nao, alias nem o conheco... mas lendo algumas mensagens soh me faz pensar... o que a inveja nao faz !
não fique com inveja de quem o conheceu não , a menos que voce goste de tranqueiras , não perdeu nada em não o conhecer ... :D:
Aero Horizon II
PP
PP

Mensagem por Aero Horizon II »

não conheço o barioni pessoalmente mas o cara, por todos que o conheceram, unanimimente é taxado como tranqueira, prá nao usar outros adjetivos.
aliás, tem um que lambe ele em tempo integral, é aquele que tem um corisco com pintura de calhambeque de circo, com todo o respeito aos circenses.
Ericsson

Mensagem por Ericsson »

... viu só meu amigo , não se trata de inveja mas de uma pessoa com caracteristicas e qualidades ELOGIADAS por TODOS que o conhecem , mas se
voce fizer tanta questão assim nós podemos nos agendar para apresenta-lo a voce ... :hap:
José Paulo
CMTE.
CMTE.

Mensagem por José Paulo »

Pena. Sou do tempo em que as cias. aéreas eram comandadas por aviadores ou gente do ramo. Existiam Cmte. Rolim, Ozires Silva e outras pessoas que eram respeitadas não só pelos funcionários como pelos passageiros. Eles davam, por assim dizer, um "toque a mais" no meio aeronáutico. Pensava que Barioni, por ser aviador, se aproximasse deste conceito. Mas o que vejo agora são os executivos controlarem as empresas. É correto - eu sei - mas antes era mais gostoso.
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

J. Paulo escreveu:Pena. Sou do tempo em que as cias. aéreas eram comandadas por aviadores ou gente do ramo. Existiam Cmte. Rolim, Ozires Silva e outras pessoas que eram respeitadas não só pelos funcionários como pelos passageiros. Eles davam, por assim dizer, um "toque a mais" no meio aeronáutico. Pensava que Barioni, por ser aviador, se aproximasse deste conceito. Mas o que vejo agora são os executivos controlarem as empresas. É correto - eu sei - mas antes era mais gostoso.
O barioni só tem carteira de piloto, porém NUNCA foi AVIADOR....
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

DAVI BARIONI

Mensagem por Fernando Basto »

Tão dando um 'ibope' tremendo pra esse cara .....afinal, qual o CÚ-rriculum dele (além de 'borrar' a da 'esquerda') ????? :lol:
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder