URGENTE EMPREGO: África

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Clipper202

Re: URGENTE EMPREGO: África

Mensagem por Clipper202 »

Caro Ericsson muito obrigado por responder a minha duvida.
Concordo consigo pois acho a Helimalongo uma excelente companhia e uma boa opcao de trabalho. O facto que nao paguem hrs de voo acho um pouco injusto mais que de certa forma e compensado pelo facto de pagarem salario no mes off (se trabalha seis meses ao ano mais se recebe salario por 12). :yeah:

Por favor mande um grande abraco ao Cmdante Guimaraes...lamentavelmente so consigo entrar a internet tarde a noite (apos os estudos) e a diferenca horaria faz impossivel nos encontrarmos no mess). :(
agostinho
CMTE.
CMTE.

Mensagem por agostinho »

Ericsson escreveu:eu ate acredito que ele continue lendo as páginas do forum porem sem as poder comentar .... coisas de Angola eu acho
Creio que o nosso caro Ericsson tenha contacto frequente com o nosso caro Cmdte, não vou mais fazer perguntas que vc de certeza não quererá responder, somente gostaria de saber se ele ainda se está a dar bem a nível profissional e se esta crise da Air26 não o afecta, se não for demais que lhe mande meus cumprimentos, assim como mto sucesso e continuação de boa estadia em Angola
Sérgio Agostinho
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Li no site Alibaba tem uma pessoa da Argentina querendo alugar
um avião cargueiro para voar na Africa e tem que ser dos grandes.
sds,
Moises Propp
Ericsson

Mensagem por Ericsson »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
Li no site Alibaba tem uma pessoa da Argentina querendo alugar
um avião cargueiro para voar na Africa e tem que ser dos grandes.
sds,Moises Propp
carga é o que NÃO FALTA para ser transportada mas em compensação .... a boa vontade por parte do orgão
regulador para autorizar novas empresas é o grande enclave no desenvolvimento dos transportes nesta canto
do mundo ... excesso de restrições para as novas e falta de fiscalização para as antigas é o grande impecilio
para qualquer um que queira aqui se instalar ...
Ericsson

Mensagem por Ericsson »

quem quiser voar por aqui e estiver com bastante disposição , as empresas angolanas continuam com vagas disponiveis ....
Air 26 ... E 120 , Diexim Express ... E 120 / E 145 , Airjet ... E 120 , Aerojet ... E 120 , Chiq Chiq ... B 200 , B 1900 ........
Ericsson

Mensagem por Ericsson »

Ericsson escreveu:quem quiser voar por aqui e estiver com bastante disposição , as empresas angolanas continuam com vagas disponiveis ....
Air 26 ... E 120 , Diexim Express ... E 120 / E 145 , Airjet ... E 120 , Aerojet ... E 120 , Chiq Chiq ... B 200 , B 1900 ........
... atualizando a noticia , as empresas continuam com vagas abertas
Air 26 ...................... E 120 cmtes (03) ...... Citation X .... cmte (01- somente com o Type Ratyng)
Diexim Express ........... E 145 cmte / copilotos
Airjet ...................... E 120 cmte (01)
Chiq-Chiq ................. B 200 cmte (01)

ter ou não o Type Rating somente se dirigindo às empresas não sei informar ...
os salarios e os beneficios são bem aproximados porem não vou informar para que não se torne expeculativo ...
Responder