WEBJET

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
robertobarbosa
PP
PP

WEBJET

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, mas o PT-MNJ ja não foi devolvido?
Maurício
MASTER
MASTER

Re: WEBJET

Mensagem por Maurício »

robertobarbosa escreveu:Amigos, mas o PT-MNJ ja não foi devolvido?
Aeronave devolvida à Ansett e arrendada à Webjet. O outro 733 desta pode ser o atual PT-SSK (Grupo Varig).

Maurício.
robertobarbosa
PP
PP

Maurício escreveu:
robertobarbosa escreveu:Amigos, mas o PT-MNJ ja não foi devolvido?
Aeronave devolvida à Ansett e arrendada à Webjet. O outro 733 desta pode ser o atual PT-SSK (Grupo Varig).

Maurício.
Maurício, Ansett é uma empresa de aluguel de aeronaves, ou uma conpanhia aérea? não poderia vir o PP-SSJ ?
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Ansett é uma empresa de leasing de aeronaves.
No tópico de 18 MAR 05, "SSE tbem já vai ", disseram que o PT-SSJ irá ser devolvido p/ Ansett e não mais o PT-SSK.

Mauricio.
carlos oliveira
PC
PC

Mensagem por carlos oliveira »

Maurício escreveu:A Webjet Linhas Aéreas pretende atender regularmente e com tarifas flexíveis, de modo que os custos sejam ajustados com a tarifa ideal para o passageiro conforme a demanda, buscando sempre boa rentabilidade.

A primeira linha deverá ligar GIG a POA, com escalas em BSB e GRU, sendo dois vôos em cada sentido, nos picos manhã e noite, utilizando o B733 (ex-Nordeste/Varig PT-MNJ) em configuração única de 148 pax. Depois virá outra aeronave. A base operacional é no GIG.

Futuramente, há planos de voar, também, para BHZ, FLN, CWB, SSA e REC. Suas cores são branca e verde-claro. Possui cerca de 100 funcionários e deverá operar regularmente no final de abril/05.

Fonte: Flap Internacional

Sucesso para a Webjet!...

Maurício.
:idea:
Alguem sabe o site para enviar Curriculo de tripulante ? ?

Desde já agradeço. :D :D :D
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Carlos e demais.

Deem uma navegada no Site do Sindicato dos Aeronautas, sempre tem notícias e contatos por lá.

http://www.aeronautas.org.br/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dirty_wings escreveu:
Caio Baccini escreveu:Já temos até o logo da empresa hehe www.webjet.com.br !
Nossa! Faltou um pouquinho de criatividade... Será que esse será o logo definitivo :?: Não pode ser :!: Uma ervilha :!: :!: :!: :(

Abraço
As cores estão bonitas, mas a respeito da ervilha está um pouquinho sem criatividade. Mas quem sabe no avião fique bacana a pintura? Mas bem que poderiam colocar mais detalhes alí! Abraço a todos
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Fica parecendo uma deriva da força aérea do Japão... só que verde. :lol: :P

Imagem

Pensando bem... até que ficou legalzinho. Quero ver esses bichin passando sobre a minha cabeça aqui em POA.

Que essa ervilha seja bem cultivada e vingue!

Abraço
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eu adorei a pintura!

essa "ervilha" é intrigante, não é um circulo! ela é meio esticada!
hahahaha

bem simples...e na minha opiniao bonito...mas eu faria cada aeronave de uma cor.....uma branca e verde, branca e vermelha, e laranja, etc...

abraços
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

gutooo escreveu: bem simples...e na minha opiniao bonito...mas eu faria cada aeronave de uma cor.....uma branca e verde, branca e vermelha, e laranja, etc...
a ONE já faz isso 8)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

sim, mas eu disse nao o aviao inteiro nas cores, e sim o Webjet e a "ervilha"!!!
Dirty_wings
PC
PC

gutooo escreveu:eu adorei a pintura!

hahahaha

bem simples...e na minha opiniao bonito...mas eu faria cada aeronave de uma cor.....uma branca e verde, branca e vermelha, e laranja, etc...

abraços
É verdade! A ervilha é achatada e talz... Mas deve existir um porquê... Nesse mesmo tópico falaram de uma configuração de cabine pra 148 pax!!!... Quantas ervilhas cabem numa lata? Como elas ficam? Achatadas, né? Ihhh viajei agora :lol: :twisted:

Ao que me parece, essa Webjet preza muito pela simplicidade... o slogan... a pintura... o logo... vamos ver se voar vai ser realmente simples...

Abraço
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

site com os voos, horarios e tudo no ar
hehe vamos ver como vai ser a operacao da ervilha
robertobarbosa
PP
PP

WEBJET

Amigos, quando teremos a resposta se vai ser o BOEING 737-200 OU 737-300 ?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dirty_wings escreveu:
É verdade! A ervilha é achatada e talz... Mas deve existir um porquê... Nesse mesmo tópico falaram de uma configuração de cabine pra 148 pax!!!... Quantas ervilhas cabem numa lata? Como elas ficam? Achatadas, né? Ihhh viajei agora :lol: :twisted:

Ao que me parece, essa Webjet preza muito pela simplicidade... o slogan... a pintura... o logo... vamos ver se voar vai ser realmente simples...

Abraço

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

to rindo muito!!!!
hahaha
carlos oliveira
PC
PC

Mensagem por carlos oliveira »

Dirty_wings escreveu:
gutooo escreveu:eu adorei a pintura!

hahahaha

abraços

:!: :!:
O site da WEBJET e o local no site para enviar curriculo não é nada simples, e já mostrou que os ex variguianos são bem vindos, já os ex vaspianos tenho lá minhas dúvidas...... pois até agora somente UM piloto da vasp consta como piloto da Webjet, e nem falaram se é Cmte ou copiloto............. muito simples essa Webjet......... :(

Abraço
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dirty_wings escreveu:Fica parecendo uma deriva da força aérea do Japão... só que verde. :lol: :P

Imagem

Pensando bem... até que ficou legalzinho. Quero ver esses bichin passando sobre a minha cabeça aqui em POA.

Que essa ervilha seja bem cultivada e vingue!

Abraço
Poderemos ver a 'ervilha voadora' bem de perto aki em POA, pois, eles tem contrato d presteção d serviços c/ a VEM.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Ela vai operar em POA.

Abraço
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

robertobarbosa escreveu:Amigos, quando teremos a resposta se vai ser o BOEING 737-200 OU 737-300 ?
737-300
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Dirty_wings
PC
PC

Pessoal;

E a Webjet? Até agora, o que sabemos de concreto dessa cia?

Que ela tem um site, instalou alguns balcões em alguns aeroportos e tem uma aeronave ainda branca... O que mais???

Quando ela vai vuar????

Abraço
Imagem
Responder