Gol decide cobrar por lanches servidos em viagens domésticas

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Feldmann

Re: Gol decide cobrar por lanches servidos em viagens domésticas

Mensagem por Feldmann »

jambock escreveu:Meus prezados:
GOL comemora sucesso do buy-on-board

"Começamos no mês passado com a aquisição de um sistema de bordo em sete vôos diários, que foram muito bem recebidos", disse Constantino.
"A coisa mais importante não é apenas a fonte de receitas em termos de compra on-board, mas a satisfação do cliente. Eles sentem que realmente estamos agregando valor ao serviço."
Sucesso??? Agregando valor ao serviço??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cadê a pesquisa com os pax? É igual pesquisa do datafolha sobre os governos... só eles sabem com quantos falaram... kkk que piada.

Agregar um sanduba, um amendoim e um refri, não acho que seja especificamente, agregar valor ao serviço...
vinicius
PP
PP
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 15:09

Re: Gol decide cobrar por lanches servidos em viagens domésticas

Mensagem por vinicius »

Pelo o que tenho ouvido falar a venda a bordo tem sido sim um sucesso, em algumas etapas os sanduíches se esgotam e não tem para todos. Os sanduíches são gostosos, mas caro (R$10,00) como tudo em aeroporto. A empresa ainda esta fazendo pesquisas e pretende incluir outros produtos no cardápio. Hoje tem 4 tipos de sanduiches, venda de refri, cerveja, cafe e vinho, além de chocolate e rufles. Os comissários receberão comissão nas vendas a bordo, gerando também uma receita extra para eles. Essa venda só será feita em etapas com cerca de 2h de duraçao.
Acho que essa tem sido uma tendência mundial, dentre as empresas low cost.
Mas na ponte a Gol continua tendo um serviço de bordo mais elaborado, incluindo as sexta-feira o delicioso hamburguer de picanha.
Responder